Nome (ou código) de identificação do estabelecimento. Na maioria das vezes, apenas os estabelecimentos que o usuário tem acesso estarão disponíveis como opção. Ex:
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Código (único) de identificação da pessoa (física ou jurídica).
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Classifica as tabulações em tipos.
Valor padrão: [CALLCENTER_VH.CON_ULTIMOS_CONTATOS_CRM_VH.FILTRO_TIPO] | |
Data em que ocorreu o contato. Valor padrão: [CALLCENTER_VH.CON_ULTIMOS_CONTATOS_CRM_VH.FILTRO_DATA] | |
Hora em que se iniciou o contato. | |
Classifica o resultado obtido no contato.
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Nome completo da pessoa física ou razão social da pessoa jurídica. Razão social é o nome devidamente registrado sob o qual uma pessoa jurídica se individualiza e exerce suas atividades. A razão social diferencia-se do nome dado a um estabelecimento ou do nome comercial com que a empresa pode ser reconhecida junto ao público, o qual é conhecido como nome fantasia.
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Texto com os informações sobre os assuntos tratados na comunicação. Deve ser o mais completo possível, devendo ser tratado como a transcrição completa da conversação (comunicação verbal, p.ex.: telefonema, reunião, vídeo ou áudio conferência).
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Determina como o contato foi realizado.
Valor padrão: [CALLCENTER_VH.CON_ULTIMOS_CONTATOS_CRM_VH.FILTRO_OPERACAO] |
MATRIZ | Nenhum | ||||
FILIAL 1 | Aprovado | ||||
FILIAL 2 | Reagendado | ||||
CD-RS | Não aprovado | ||||
[SYSDATE-90]|b
Valor padrão: [SYSDATE-90]|b
A
Valor padrão: A
A|i|E
Valor padrão: A