Gestão de atendimento ativo e receptivo (callcenter)
Implantação do módulo de callcenter
CALLCENTER_VH.RQ-001
Descrição
Para inciar a utilizar o módulo de CALLCENTER é necessário executar as atividades abaixo:
Configurações básicas
- Configurar as preferencias:
- Configurar acesso à central:
- CALLCENTER_VH.PRO_TOOLBAR_PA.SERVIDOR - Endereço (IP) do servidor de discagem
- CALLCENTER_VH.PRO_TOOLBAR_PA.PORTA - Porta do servidor de discagem.
- CALLCENTER_VH.PRO_TOOLBAR_PA.LOGIN - Login do usuário de acesso.
- CALLCENTER_VH.PRO_TOOLBAR_PA.SENHA - Senha de acesso do usuário.
- CALLCENTER_VH.PRO_TOOLBAR_PA.ENABLE_TRACE - Indica se o trace deve ser ativado para esta execução. Para entendimento do funcionamento do trace, veja documentação sobre Trace de Execução
- CALLCENTER_VH.PRO_TOOLBAR_PA.TIPO_CONTATO - Nome do tipo de contato que deve ser assumido para os registros. Ex: VENDA ATIVA.
Vincular usuários ao perfil de acesso de PA
Todos os atendentes deverão estar cadastrados no ERP e ter o perfil de atendente definidos anteriormente.
Criar tabulações dos contatos
Usar a interface CRM_2.CAD_TABULACOES_CONTATOS e registrar as tabulações desejadas.
Configurar os tipos de pausa
Configurar uma preferencia CALLCENTER_VH.TIPOS_PAUSA contendo os tipos de pausa aceitos.
Configurar link para ouvir a gravação das ligações
CALLCENTER_VH.HTML_LINK_GRAVACAO
Configurar tipos de contatos na interface VH
CALLCENTER_VH.CAD_CONTATOS_CRM_VH.TIPOS_CONTATOS