Esta interface pode ser acessada pelo menu:
Data e hora em que a transação foi criada.
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Identificação ou numeração do pedido. A numeração do pedido pode ser gerada automaticamente conforme regra estabelecida no tipo de pedido. O número do pedido é único dentro da mesma série e versão, independente de seu tipo. Isso significa, por exemplo, que não podemos ter um pedido de venda com o mesmo número de uma ordem de compra.
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O LOP (Localização, Operação e Portador) permite definir onde (localização, p.ex.: banco, carteira, advogado), tipo de cobrança (operação, p.ex.: cobrança simples, cobrança descontada, Vendor, cobrança judicial) e quem (portador, p.ex.: empresa, nome do banco, nome do escritório de cobrança, nome do advogado/escritório) um título financeiro encontra-se para o processo de cobrança.
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Indica a situação desta transação.
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Data em que a transação foi processada com o integrador eletrônico. | |
Código da transação gerado pelo integrador eletrônico durante o processamento da transação. | |
Número da autorização caso a tenha sido capturado com sucesso. | |
Número do documento de autorização (NSU). | |
Número do cartão de crédito utilizado na transação. Em operações TEF, o número do cartão estará mascarado no formato 9999 99** **** 9999.
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Validade Mês / Ano do cartão | |
Nome dado ao tipo de cartão. Ex:
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Código do banco para operações que exigem uma conta bancária (ex: débito em conta). Ex:
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Código numérico da agência com o número do DV (quando o banco utiliza DV na agência). Serão 4 ou 5 casas com zeros a esquerda dependendo do uso ou não do DV.
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Número da conta corrente do sacado (apenas em operações com conta corrente). | |
Dia do mês para vencimento das faturas emitidas para o contrato. | |
Indica como o pagamento será efetuado.
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Número de parcelas (quando a forma de pagamento for parcelada).
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Valor a ser cobrado do consumidor. | |
Número do pedido da loja. Recomenda-se que seja um número único por loja. | |
Descrição do pedido/produto que está sendo transacionado. | |
Código de identificação da resposta. | |
Descrição da resposta. Esta mensagem é exclusiva para o uso interno do estabelecimento e não devem, sob hipótese alguma ser divulgadas para o portador do cartão. Ex:
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Indica o meio de pagamento utilizado. Valores conhecidos:
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Modo de pagamento. Valores possíveis:
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Texto contendo o comprovante do pagamento do cliente, tal qual deve ser impresso ou enviado para o cliente. | |
Texto contendo o comprovante a ser impresso para controle do estabelecimento. | |
Mensagem de retorno da operação de integração no formato nativo tal qual foi recebida no processo de integração (XML, JSON, etc.)
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Criada | ||||||||||
Em andamento | ||||||||||
Autenticada | ||||||||||
Não autenticada | ||||||||||
Criada | |
VISA | |
001 | |
Crédito à Vista | |
Cartão com restrição - Contate o emissor | |
Criada | VISA | 001 | Crédito à Vista | Cartão com restrição - Contate o emissor | |||||||||||||||||
Em andamento | MASTERCARD | 001 | Débito em conta corrente - A Prazo | Valor inválido - Deve ser maior ou igual a R$5,00 | |||||||||||||||||
Autenticada | IPIRANGA VISA | 001 | Débito em conta corrente - A Vista | Cartão inválido | |||||||||||||||||
Não autenticada | AMERICAN EXPRESS | 001 | Débito | Banco indisponível |