Breve descrição do porque está requisitando o atendimento.
| |
Número utilizado para identificar a atividade. Na maioria das vezes este número é gerado automaticamente de forma sequencial.
| |
Situação da sessão.
| |
Data em que o chat foi iniciado
| |
Data e hora em que a sessão foi criada.
| |
Data e hora em que a sessão foi encerrada.
| |
Nome dado para identificar a área. Exemplo: Emissão de documentos fiscais, Tributação, Contas a pagar/receber, Vendas, Administrativo, etc.
| |
Nome dado para identificar o motivo do atendimento. Exemplos:
| |
Usado para filtrar por palavras relacionadas aos chats | |
Código (único) de identificação da pessoa (física ou jurídica).
| |
Título dado para a atividade.
| |
Código (único) de identificação da pessoa (física ou jurídica).
| |
Lista contendo o nome das pessoas que participaram da conversação. Esta lista é automaticamente populada pelo sistema e é composta por um nome em cada linha. A lista mantém a ordem com que as pessoas acessaram (o primeiro nome é quem iniciou o chat). | |
Propriedades que um chat possa ter, tais como p.ex: email do usuário, telefone do usuário, tela de origem que originou o chat e etc, o formato seguido será Java Properties | |
Código (hash) da licença | |
Quantidade de mensagens na sessão do chat. Considera apenas mensagens de pessoas. Este atributo, bem como os demais atributos estatísticos da sessão são atualizados apenas no encerramento da sessão.
| |
Tempo em segundos entre o usuário entrar no atendimento e a primeira mensagem do atendente. Este tempo deverá considerar o horário de atendimento, definido no respectivo tipo de chat (se houver).
Ex: Se o cliente entrar às 8:10, e for atendido às 8:33, então será considerado 3 minutos pois o tempo será contado apenas a partir das 8:30 Este tempo será nulo se não houve um atendente. | |
Maior tempo em segundos entre duas mensagens da sessão.
| |
Tempo médio em segundos entre as mensagens da sessão. Calculado atraves da fórmula:
TEMPO_MEDIO_MENSAGENS = TEMPO_TOTAL_SESSAO / (NUMERO_MENSAGENS - 1) | |
Tempo total entre a primeira e ultima mensagens da sessão (considera apenas mensagens de pessoas).
Utilizado para calcular o tempo médio entre as respostas. | |
Histórico de todas as conversas realizadas em um determido CHAT |
Finalizada | ||||||||
Iniciada | ||||||||
Pendente | ||||||||
Finalizada | ||||||||
Finalizada | |