Sistema de mensageiria instantanea
Implantação e configuração do CHAT
CHAT.RQ-010
Descrição
Processo para configuração e instalação do sistema de CHAT.
Fluxo normal
Configurar as seguintes preferencias abaixo
CHAT.SESSOES_CHAT.CRIAR_OCORRENCIA
Define se ao criar um chat deverá registrar um ocorrência automaticamente.
Valores S/N.
Quando definido como "S", deverá também ser configurada a preferencia que indica o tipo de atividade a ser utilizado.
CHAT.SESSOES_CHAT.PESSOA_PARA_ATENDIMENTO_SITE
Define um ID de pessoa quando um chat é aberto pelo site.
CHAT.SESSOES_CHAT.PESSOA_PARA_CLIENTE_SEM_PROJETO
Pessoa que vai representar um cliente sem projeto
CHAT.SESSOES_CHAT.TIPO_ATIVIDADE_ATENDIMENTO_ID
Define o ID do tipo de atividade de atendimento para geração da ocorrência para cada chat aberto
Configurar Link para acesso ao CHAT
Configurar preferencia RT.UI.FOOTER_CONTENT adicionando ou editando o link do suporte para algo como:
http://ads.prd.inf.br:8084/ADS2/app/Chat?P_LICENSE=${license}&P_DISPLAY_NAME=${userDisplayName} (${company})