Esta interface é usada em diferentes guias do sistema. Clique nos links de navegação abaixo para obter maiores informações.
Modulo para emissão de documentos:
Número sequencial do contrato de serviço.
Quando não for informado o número do contrato, será utilizado o número da espécie de documento "CONTRATO" (acrescido de 1) conforme definido na guia "Documentos" (Números de Documentos de Entrada e Saída) do Estabelecimentos. | |
Nome (ou código) de identificação do estabelecimento. Na maioria das vezes, apenas os estabelecimentos que o usuário tem acesso estarão disponíveis como opção. Ex:
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Código (único) de identificação da pessoa (física ou jurídica).
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Código (único) de identificação da pessoa (física ou jurídica).
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Nome completo da pessoa física ou razão social da pessoa jurídica. Razão social é o nome devidamente registrado sob o qual uma pessoa jurídica se individualiza e exerce suas atividades. A razão social diferencia-se do nome dado a um estabelecimento ou do nome comercial com que a empresa pode ser reconhecida junto ao público, o qual é conhecido como nome fantasia.
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Descrição do tipo de contrato. P.ex.: Monitoramento, Serviços especiais, Portarias, Coletas, CFTV, Ronda, etc. | |
Valor do contrato para o documento. | |
Indica se o registro deve gerar um documento, ou não.
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Tipo de serviço ofertado pela empresa. P.ex.:Rádio sem deslocamento, Rádio sem SOS, Tele sem deslocamento, Rastreamento de veículos, Sem monitoramento, etc.
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Número do documento. Pode ser digitado (informado) pelo usuário ou estabelecido automaticamente pelo sistema. | |
Nome dado ao plano de pagamento. Ex: "AV", "30/60/90", etc.
As opções de planos de pagamento disponíveis para um determinado contexto consideram as regras abaixo:
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Observações para a emissão deste contrato.
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Situação para o contrato neste período.
1. Emitido = deve apresentar o número do documento 2. Não emitido = "Não emitido" 3. Não emitir = "Apresentar observação" | |
Define se o usuário visualiza os contratos que já foram emitidos | |
Data que o documento foi emitido | |
Documento gerado para o contrato. | |
Devem ser impressos os documentos ou apenas gerados | |
Quantos documentos devem ser emitidos pelo sistema. Caso esteja vazio e preferencia "Realizar em lote" esteja marcada serão emitidos todos os documentos da pesquisa | |
Número do ultimo documento emitido pelo sistema | |
Recebe o valor "S" ou "N". Na interface é representado por um check-box que quando selecionado representa o valor "S".
Nas telas de query, a interface utiliza uma pop-list com as opções "Sim", "Não" e em branco (nulo). Propriedades (format)label-suffixQuando informado "label-suffix:true", o label aparece no lugar do sufixo, ou seja, após o check-box. Por padrão, o label aparece sempre à esquerda do check-box.multi-row-checkQuando informado "multi-row-check:true", define que em telas Multi Row terá um "checkbox" no top da lista onde é possível marcar e desmarcar todos campos correspondentes. | |
Sigla ou abreviatura da espécie de documento. P.ex.: CF, NFF, NF, DUP, PEDIDO, CTRC, NFVC, etc. | |
Recebe o valor "S" ou "N". Na interface é representado por um check-box que quando selecionado representa o valor "S".
Nas telas de query, a interface utiliza uma pop-list com as opções "Sim", "Não" e em branco (nulo). Propriedades (format)label-suffixQuando informado "label-suffix:true", o label aparece no lugar do sufixo, ou seja, após o check-box. Por padrão, o label aparece sempre à esquerda do check-box.multi-row-checkQuando informado "multi-row-check:true", define que em telas Multi Row terá um "checkbox" no top da lista onde é possível marcar e desmarcar todos campos correspondentes. | |
Forma de envio dos documentos/recibos vinculados ao contrato para o contratante.
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Identificação única para o título, composta dos valores definidos na preferência FINANC.TITULOS.CHAVE_TITULO.
Caso não exista o número para o título será informado o ID do título, depois de informado será atualizado a chave. | |
Domínio que permite que o usuário escolha 1 valor de uma lista relativamente reduzida de valores previamente fixados.
Propriedades (format)add-null-optionIndica se deve ser adicionada uma opção nula mesmo para campos obrigatórios.Por padrão, um campo obrigatório não vem com a opção nula (um valor é automaticamente selecionado). Valores possíveis: add-null-option:yes add-null-option:no
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MATRIZ | Manutenção | ||||||||||
FILIAL 1 | Pendente | ||||||||||
FILIAL 2 | Aprovado | ||||||||||
CD-RS | Cancelado | ||||||||||
MATRIZ | |
Ambos | |
Manutenção | |
Manutenção | |
Enviar os e-mails para documentos em modelo de operação.
Tipo: FLAG
Valor padrão: S
Define se os serviços prestados em contrato foram executados na cidade do cliente para destaque dos tributos para o município do destinatário dos documentos emitidos para os contratos.
Tipo: FLAG
Valor padrão: S