Esta interface é usada em diferentes guias do sistema. Clique nos links de navegação abaixo para obter maiores informações.
Campanhas (CRM):
Nome e título da campanha separados por um "-". | |
Nome de Identificação da campanha.
| |
Título dado para a campanha
| |
Número do projeto e de seu respectivo título. | |
Quando informado, indica que existe um projeto associado a esta campanha e que é utilizado para fazer a gestão da mesma.
| |
Número utilizado para identificar a atividade. Na maioria das vezes este número é gerado automaticamente de forma sequencial.
| |
Título dado para a atividade.
| |
Indica a situação da campanha.
| |
Texto livre para incluir uma descrição para a campanha. | |
Data de início da campanha. | |
Data de fim da campanha | |
Identificação do mailing. É chave única (não pode ser repetido) | |
Permite definir os meios de contato que serão utilizados nesta campanha.
| |
Nome utilizado para acessar uma determinada central telefônica.
| |
Número sequencial do contrato de serviço.
Quando não for informado o número do contrato, será utilizado o número da espécie de documento "CONTRATO" (acrescido de 1) conforme definido na guia "Documentos" (Números de Documentos de Entrada e Saída) do Estabelecimentos. | |
Título opcional dado como identificação do contrato. Ele deve ser único para todo o sistema.
| |
Data em que a campanha foi enviada para os mecanismos de contato (centrais telefônicas).
| |
Indica que a campanha está pausada.
| |
Caso marcado, vai habilitar a opção de indicação na tela do operador.
| |
Nome de Identificação da campanha.
| |
Define se deve habilitar a opção de agendamento na tela do operador.
| |
Data limite para as ações relacionadas à campanha. | |
Caso marcado, indica que esta campanha é apenas um teste. | |
Texto livre com orientações para os usuários da campanha. | |
Data limite para o qual um agendamento é permitido. | |
Selecionar caso queira que o nome original da campanha não seja visto pelo operador.
| |
Nome a ser exibido para o operador.
| |
Indica o número de pessoas que estão na campanha. Este campo é automaticamente preenchido nas operações de inclusão e exclusão de pessoas.
| |
Texto que descreve o publico alvo selecionado para a campanha.
Este campo é automaticamente preenchido com os filtros utilizados no processo de seleção das pessoas que serão objeto da campanha. | |
Apenas campanhas ativas podem ser utilizadas para o registro de contatos, propostas, etc.
|
Não | Não | ||||||||||
Sim | Sim | ||||||||||
Temporariamente | Não | ||||||||||
Não | Sim | ||||||||||
Não | |
Não | |
Não | |
Não | |
Não | |
Não | |