Esta interface é usada em diferentes guias do sistema. Clique nos links de navegação abaixo para obter maiores informações.
Perspectiva:
Registro de contato:
Registro de contato por Pessoa:
Nome (ou código) de identificação do estabelecimento. Na maioria das vezes, apenas os estabelecimentos que o usuário tem acesso estarão disponíveis como opção. Ex:
| |
Pessoas envolvidas no contato.
| |
Identificação única do contato realizado formado por um número gerado automaticamente pelo sistema.
| |
Código de identificação da pessoa responsável pela realização do contato. Normalmente é o próprio usuário logado no sistema.
| |
Código de identificação da pessoa com a qual o contato foi realizado. No caso do contato ser realizado através de um interlocutor, é a pessoa (principal) com a qual se deseja fazer esse contato.
| |
Apresenta informações adicionais da pessoa, conforme configurado na preferência CRM_2.CAD_CONTATOS_CRM.SCRIPT_INFORMACOES_PESSOA.
| |
Nome dado para o tipo de contato. Ex: E-MAIL, TELEFONEMA, PESSOAL, etc. Na pesquisa são apresentados todos os tipos de contatos. Na inclusão e alteração são apresentados somente tipos de contatos ativos.
| |
Descrição resumida do assunto tratado no contato. | |
Código de identificação da ação; Pode ser um código ou uma palavra significativa previamente definida no cadastro de ações de CRM.
| |
Texto meramente informativa que descreve a ação de CRM. | |
Data em que ocorreu o contato. | |
Hora em que se iniciou o contato. | |
Hora em que se encerrou o contato. | |
Local onde foi realizado o contato. P.ex.: Na empresa do cliente, Na sede da nossa empresa, etc. | |
Texto com os informações sobre os assuntos tratados na comunicação. Deve ser o mais completo possível, devendo ser tratado como a transcrição completa da conversação (comunicação verbal, p.ex.: telefonema, reunião, vídeo ou áudio conferência).
| |
Texto livre para informa quais ações foram realizadas para a atender o que foi descrito do contato.
Exemplo: O contato informou na descrição "Cliente pediu aumento em seu limite de crédito...". A supervisora ou o back-office do receptivo informa no tratamento: "Após avaliação dos históricos de compras e pagamentos realizados sempre sem atraso, alterado o limite de crédito do cliente para R$..." | |
Campo unbound que mostrará uma das formas de contato( telefone comercial, ou celular ) da pessoa principal do registro de contato. | |
Número de identificação da perspectiva definida para o contato como principal.
| |
Indica a qual perspectiva o contato está se referenciando para acompanhamento histórico do negócio.
| |
Tipo de negócio. | |
Nome completo da pessoa física ou razão social da pessoa jurídica. Razão social é o nome devidamente registrado sob o qual uma pessoa jurídica se individualiza e exerce suas atividades. A razão social diferencia-se do nome dado a um estabelecimento ou do nome comercial com que a empresa pode ser reconhecida junto ao público, o qual é conhecido como nome fantasia.
| |
Perspectivas de negócios. Apresenta todas as perspectivas cadastradas para o contato.
| |
Nome dado para identificar a etapa da perspectiva de negócio.
| |
Classifica o resultado obtido no contato.
| |
Título da tabulação do contato conforme cadastrado em Tabulações de contatos. | |
Quando informado, indica que este contato deve ser retomado na data/hora informada.
Isso é comum quando uma das partes ficou de executar alguma coisa e dar algum retorno. Este campo fica disponível quando o resultado do contato seja "reagendado". | |
Nome que o usuário utiliza para se identificar no sistema.
As vezes pode ser igual ao seu e-mail. | |
Data e hora de inclusão do registro | |
Nome que o usuário utiliza para se identificar no sistema.
As vezes pode ser igual ao seu e-mail. | |
Data e hora da ultima alteração do registro | |
Veículo utilizado no contato. Somente disponível se o tipo de contato estiver marcado para informar veículos. Ex:
| |
Odômetro do veículo antes de realizar o deslocamento para o contato. Utilizado apenas nos contatos que envolvem uma visitação física e que se deseja controlar o deslocamento do responsável.
| |
Odômetro do veículo após realizar o deslocamento para o contato.
| |
Distância percorrida para o deslocamento efetuado no contato. Quando o odômetro inicial e final forem informados, este atributo é automaticamente calculado pela diferença entre eles.
| |
Permite apresentar vinculações ao contato, como por exemplo pedidos ou orçamentos.
É configurado na preferência CRM_2.CAD_CONTATOS_CRM.SCRIPT_VINCULACOES. | |
Arquivos vinculados ao contato.
|
MATRIZ | Nenhum | ||||||||||||||||||||
FILIAL 1 | Aprovado | ||||||||||||||||||||
FILIAL 2 | Reagendado | ||||||||||||||||||||
CD-RS | Não aprovado | ||||||||||||||||||||
MATRIZ | |
Nenhum | |
IGG-0534 | |
MATRIZ | Nenhum | |||||||||||||||||||||
FILIAL 1 | Aprovado | |||||||||||||||||||||
FILIAL 2 | Reagendado | |||||||||||||||||||||
CD-RS | Não aprovado |
Tipo: SOURCE_CODE
Script engine utilizado para apresentar os vínculos do contato com, por exemplo pedidos ou orçamentos.
Quando informado, este campo representa um script que gera informações adicionais sobre este contato. Normalmente, esta preferência é utilizada para apresentar os pedidos gerados pelo contato, mas pode ser utilizada para agregar quaisquer outras informações neste contexto.
O preenchimento deve seguir a sintaxe do Telescope Script Engine que deve utilizar a(s) seguinte(s) variável(is) de contexto (macros):
Tipo: SOURCE_CODE
Valor padrão: set table-title '