Gestão do relacionamento com o cliente (CRM)

Índice

Contatos com a pessoa

CRM_2.CAD_CONTATOS_PESSOAS_CAMPANHAS

Descrição

Interface para manutenção de Contato da pessoa

Esta interface é usada em diferentes guias do sistema. Clique nos links de navegação abaixo para obter maiores informações.

Pessoas na campanha:

Campos:

Número de telefone (usado no caso de mailings)
Indica a situação deste contato.
  • Pendente - Não foi realizada nenhuma tentativa de contato ainda.
  • Concluído - Este contato já foi realizado e o assunto relacionado ao mesmo já foi concluído. Não é mais necessário realizar contatos através deste registro.
  • Inativo - Indica que o registro não faz parte do escopo informado nos filtros da campanha (campo Filtro está com valor "N").
  • Cancelado - Este contato foi cancelado. Novas tentativas não devem mais ser realizadas.
Título utilizado nas interfaces do sistema para o tipo de endereço. Ex: Celular, Endereço físico, Telefone, E-mail, Skype, MSN, etc.
Número de vezes que o contato atendeu.
Número de vezes que se tentou entrar em contato com a pessoa através deste número e que o mesmo estava ocupado.
Indica a quantidade de vezes que caiu na caixa postal.
Quantas vezes chamou mas não atendeu.
Quantidade de ligações realizadas que não completaram por falha na operadora
Quantidade de ligações que foram atendidas mas que foram derrubadas porque não havia um operador disponível.
Quando informada, indica que este contato foi agendado para uma determinada data e hora.
Informar o código do operador para o qual o agendamento deve ser realizado (agendamento privado).
Nome completo do operador para o qual o agendamento é privado.

Operações

Topo

Listar

Apresenta uma lista com os registros que atendem aos filtros informados.
A lista possui diversos recursos práticos e importantes para o usuário:
Topo

Consultar

A consulta de um registro é realizada quando o usuário clica no primeiro link de um dos registros resultantes a operação [b:Listar]. A tela apresenta as informações detalhadas do registro, bem como as ações que o usuário pode disparar a partir dele (alterar, excluir, cancelar, etc.).
Topo

Alterar

A partir da tela de consulta de um registro, esta operação permite alterar os dados do mesmo.
O sistema abre um formulário com os campos editáveis. Após alterar os campos, o usuário deverá clicar em [b:Salvar].
Topo

Novo

Permite criar novos registros no sistema. Ao ser executado, o sistema apresenta um formulário com todos os campos do registro que deverão ser preenchidos. Quando todos os campos desejados estiverem preenchidos, clique em [b:Salvar].
Topo

Excluir

Exclui o registro selecionado. A exclusão do registro pode ser disparada a partir da tela de consulta e/ou de manutenção do mesmo.
O registro somente será excluído se todas as condições necessárias forem encontradas, gerando um erro, caso alguma destas condições não estiver sendo atendida.

Veja também