Esta interface é usada em diferentes guias do sistema. Clique nos links de navegação abaixo para obter maiores informações.
Perspectiva:
Nome (ou código) de identificação do estabelecimento. Na maioria das vezes, apenas os estabelecimentos que o usuário tem acesso estarão disponíveis como opção. Ex:
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Número sequencial único para cada perspectiva cadastrada.
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Pessoa com qual estima-se realizar o negócio. | |
E-mail da pessoa da perspectiva, esse informação é preenchida com o primeiro e-mail (sequencia menor) do tipo de contato que começa com EMAIL. | |
Endereço principal do cliente que é considerado como o primeiro endereço físico ativo indiferente de tipo.
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Número de identificação do prédio no logradouro. | |
Complemento para o endereço (andar, apartamento, sala, etc.) | |
Bairro da pessoa. | |
Apresenta a cidade da pessoa.
Cidade do endereço. Ex:
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Apresenta o estado (região) da pessoa.
Região em que a cidade está dentro do país (estado, província, etc.) Ex:
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Apresenta o endereço principal completo da pessoa. | |
Tipo de negócio. | |
Texto resumido que descreve a oportunidade/perspectiva de negócio. Normalmente irá descrever o serviço a ser prestado ou o produto a ser entregue. Exemplo: Desenvolvimento de website institucional, Consultoria contábil, Troca de central telefônica, Ampliação de 5 linhas do plano corporativo de telefonia celular, etc.
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Determina a prioridade/importância da perspectiva de negócio.
As prioridades disponíveis podem ser configuradas em Prioridades das perspectivas. Note que além da prioridade, as perspectivas podem ser ordenadas através do atributo sequencia. | |
Número (sequência) de importância da perspectiva de negócio. Este número pode ser utilizado para dar ordem de importância entre as perspectivas de mesma prioridade. Tanto menor o número, maior a sua importância.
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Etapa que uma perspectiva de negócio pode alcançar. O cadastro é feito pela interface CRM_2.CAD_PERSPECTIVAS_NEGOCIOS_ETAPAS | |
Pessoa física da prospecção (empresa ou outra pessoa física) que possui poderes decisórios para concretização do negócio. | |
Valor estimado para o negócio.
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Valor estimado para recebimento recorrente, normalmente indicado para estimativa de valores mensais que poderão ser pactuados em contratos de fornecimento de produtos ou serviços.
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Nome da moeda no singular. Necessário para transcrever adequadamente um valor em extenso. | |
Percentual estimado de sucesso para fechamento do negócio.
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Data prevista para a realização do negócio. O dia pode ser opcional, mas o mês e ano não. | |
Situação da perspectiva de negócio.
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Data em que a situação foi alterada pela última vez. | |
Executivo (vendedor, representante ou outro agente comercial) responsável pela condução das negociações. | |
Pessoa a qual indicou ou intermediou a negociação. Normalmente é uma pessoa física que não pertence aos quadros funcionais da empresa/estabelecimento responsável pelo negócio. | |
Informações adicionais relevantes para análise da perspectiva de negócio.
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Data de reagendamento feito em um dos registros de contato desta perspectiva como principal.
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Pessoa que realizou a inclusão da perspectiva de negócio. | |
Data e hora de inclusão da perspectiva de negócio.
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Pessoa que realizou a última alteração na perspectiva de negócio.
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Data e hora da última alteração feita na perspectiva de negócio.
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Arquivos anexos relacionado a perspectiva de negócio. |
MATRIZ | SÃO LEOPOLDO | Rio Grande do Sul | Não realizado | |||||||||||||||||||||||
FILIAL 1 | SÃO PAULO | Santa Catarina | Pendente | |||||||||||||||||||||||
FILIAL 2 | ALVORADA | São Paulo | Realizado | |||||||||||||||||||||||
CD-RS | PARIS | Bahia | Não realizado | |||||||||||||||||||||||
MATRIZ | |
Não realizado | |
Não realizado | |||||||||||||||||||||||||||
Pendente | |||||||||||||||||||||||||||
Realizado | |||||||||||||||||||||||||||
Não realizado |
MATRIZ | Não realizado | |||||||||||||||||||
FILIAL 1 | Pendente | |||||||||||||||||||
FILIAL 2 | Realizado | |||||||||||||||||||
CD-RS | Não realizado |