Gestão do relacionamento com o cliente (CRM)

Índice

Questionários para os tipos de contatos

CRM_2.CAD_QUESTIONARIOS_TIPOS_CONTATO

Descrição

Manutenção de questionários para um tipo de contato.

Esta interface é usada em diferentes guias do sistema. Clique nos links de navegação abaixo para obter maiores informações.

Tipos de contato:

Campos:

Identificação do questionário a ser aplicado para os contatos deste tipo.
Quando informado, indica que este questionário poderá ser preenchido apenas por usuários que exercem uma determinada função.
Indica quando o questionário deve ser respondido. Este atributo é meramente informativo.
  • Antes - O questionário é uma preparação para o contato.
  • Durante - O questionário é parte da execução do contato.
  • Depois - O questionário é preenchido depois da realização do contato. Pode ser, por exemplo, para indicar uma auditoria do mesmo.
Indica que este questionário pode ser aplicado apenas uma vez para cada contato.
Quando marcado, indica que a aplicação do questionário deverá ser automaticamente criada quando o contato for registrado.

Operações

Topo

Listar

Apresenta uma lista com os registros que atendem aos filtros informados.
A lista possui diversos recursos práticos e importantes para o usuário:
Topo

Consultar

A consulta de um registro é realizada quando o usuário clica no primeiro link de um dos registros resultantes a operação [b:Listar]. A tela apresenta as informações detalhadas do registro, bem como as ações que o usuário pode disparar a partir dele (alterar, excluir, cancelar, etc.).
Topo

Novo

Permite criar novos registros no sistema. Ao ser executado, o sistema apresenta um formulário com todos os campos do registro que deverão ser preenchidos. Quando todos os campos desejados estiverem preenchidos, clique em [b:Salvar].
Topo

Alterar

A partir da tela de consulta de um registro, esta operação permite alterar os dados do mesmo.
O sistema abre um formulário com os campos editáveis. Após alterar os campos, o usuário deverá clicar em [b:Salvar].
Topo

Excluir

Exclui o registro selecionado. A exclusão do registro pode ser disparada a partir da tela de consulta e/ou de manutenção do mesmo.
O registro somente será excluído se todas as condições necessárias forem encontradas, gerando um erro, caso alguma destas condições não estiver sendo atendida.