Chave de identificação interna | |
Código de identificação da tabulação. Pode ser numérico ou alfanumérico mas é uma chave de identificação única. | |
Título descritivo da tabulação. | |
Classifica as tabulações em tipos.
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Indica se esta tabulação pode ser utilizada em contatos ativos (o responsável fez contato com a pessoa). | |
Indica se esta tabulação pode ser utilizada quando foi a pessoa que entrou em contato com o estabelecimento (responsável).
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Indica que a abordagem foi realizada com a pessoa correta. | |
Indica que foi realizado o contato. Exemplo: Ligação atendida por uma secretária eletrônica.
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Indica que esta é uma tabulação padrão. Tabulações padrão são aqueles que normalmente são utilizadas por todas as campanhas e que são automaticamente incluídas no momento da criação de novas campanhas.
Note que tabulações marcadas como padrão podem ser posteriormente removidas da configuração da campanha. | |
Indica que contatos originados por uma central telefônica somente poderão receber essa tabulação pela própria central, ou seja, o usuário não poderá informá-la manualmente.
O objetivo é impedir que os usuários utilizem tabulações que são de uso específico das centrais. Note, no entanto, que se o contato não foi originado por uma central telefônica, essa tabulação continua podendo ser usada como qualquer outra disponível na campanha. | |
Indica o número máximo de vezes que um mesmo número poderá ser discado e tabulado com este código antes de executar a ação acima. Este atributo é deveria ser utilizado apenas em tabulações do tipo "Telefonia" e é útil na programação da central telefônica.
Quando o número informado for atingido, a ação acima será executada. Caso não exista uma ação informada, o sistema assume desabilitar o número da campanha. Esta quantidade poderá ser redefinida para cada campanha. | |
Quando informado, indica o tempo em horas para efetuar uma nova discagem. Utilizado nas tabulações de telefonia para fazer uma nova tentativa para o mesmo número.
Se informar 0, indica que deve retentar a ligação imediatamente. Isso somente será realizado se não for atingido o número de tentativas configurado. Exemplo: Ao efetivar a ligação ocorreu um evento de "Ocupado". Se estiver configurado com 5, irá tentar ligar para esse número novamente em 5 minutos. | |
Indica o que deve ser feito quando atingir o número de tentativas indicados para essa tabulação. Utilizado principalmente nas tabulações de telefonia. Enquanto o número de tentativas não for alcançado, o número volta para o fim da fila para uma nova ligação.
Exemplo: Após 10 tentativas de falha na operadora, deve cancelar o número.
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Quando informado, indica que esta tabulação somente pode ser utilizada nas campanhas dos parceiros indicados. |
Agendamento | Não | Não | Não | Não | Não | Desabilitar número | ||
Recusa | Sim | Sim | Sim | Sim | Sim | Desabilitar pessoa na campanha | ||
Telefonia | Não | Não | Não | Não | Não | Desabilitar cadastro da pessoa | ||
Venda | Sim | Sim | Sim | Sim | Sim | Desabilitar número | ||
Agendamento | Não | Não | Não | Não | Não | Não | Desabilitar número | |||||
Recusa | Sim | Sim | Sim | Sim | Sim | Sim | Desabilitar pessoa na campanha | |||||
Telefonia | Não | Não | Não | Não | Não | Não | Desabilitar cadastro da pessoa | |||||
Venda | Sim | Sim | Sim | Sim | Sim | Sim | Desabilitar número |