Entidade PESSOAS_CAMPANHAS

CRM_2.PESSOAS_CAMPANHAS

Descrição

Relação de pessoas que formam o público de uma determinada campanha. Nas campanhas de operação ativa, esta relação é montada através de um processo tal como:

Atributos

AtributoDomínioRegrasDescrição
IDID(18)Rqd PK Id:
Chave de identificação interna
CAMPANHA_IDID(18)Rqd UK FK Campanha:
Indica a campanha onde a pessoa está vinculadas.

Referência para CAMPANHAS_CRM
PESSOA_IDID(18)UK FK Pessoa (cadastro):
Indica a pessoa que está relacionada para esta campanha.

Referência para PESSOAS
PESSOA_MAILING_IDID(18)FK Pessoa (mailing):
Indica que a pessoa veio de um mailing avulso.

Referência para DADOS_PESSOAS
SITUACAOOPCAO(1)Rqd Situação:
Indica a situação desta pessoa dentro da campanha.

DEFINIR OPÇÕES

Valores permitidos:
  • C - Cancelada - A pessoa foi cancelada desta campanha.
  • E - Em andamento - Já ocorreu um contato com a pessoa, mas a tabulação ainda não foi realizada. A pessoa pode ter agendado um novo contato ou houve alguma interrupção do contato.
  • P - Pendente - A pessoa ainda não foi contatada.
  • T - Tabulada - A pessoa já foi tabulada.

Valor padrão = P
QUANTIDADE_TOTALINTEGERRqd Quantidade total:
Indica a quantidade total de tentativas para entrar em contato com esta pessoa.

Valor padrão = 0
QUANTIDADE_SUCESSOINTEGERRqd Quantidade com sucesso:
Indica a quantidade de vezes que foi possível entrar em contato com a pessoa, independente de ter sido possível finalizar ele.

Valor padrão = 0
TABULACAO_IDID(18)FK Tabulação:
Indica que o contato foi tabulado (concluído).

Referência para TABULACOES_CONTATOS
FILTROFLAG(1)Rqd Filtro:
Indica se esta pessoa faz parte do escopo indicado nos filtros da campanha. Este campo é automaticamente preenchido pelos filtros informados nos respectivos contatos da pessoa (deve ter pelo menos um contato com no escopo). Apenas pessoas marcadas (com "S") deverão participar dos processos da campanha.

Valor padrão = S

Regras

Atualizar campanha

(Depois de alterar, Depois de excluir)
Atualiza as estatísticas e status da campanha.

Encerrar contatos da pessoa

(Depois de alterar)
Caso a pessoa seja tabulada com uma venda ou com uma recusa, deve cancelar os contatos da mesma.

Calcular situação

(Antes de alterar)
Calcula a situação desta pessoa na campanha.

Atualizar os contatos

(Depois de inserir)
Atualiza os contatos do registro conforme indicado na respectiva campanha.

Calcular estatisticas

Calcula as quantidades de ligações realizadas para esta pessoa nesta campanha.