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Modulo de documento de entrada:
Módulo de Documento de Entrada e Saida:
Módulo de Documento de Entrada e Saida:
Módulo de Documento de Entrada e Saida:
Módulo de Documento de Entrada e Saida:
Módulo de Documento de Entrada e Saida:
Modulo de emissão de documento atraves de pedidos:
Modulo de emissão de documento atravez de pedidos:
Módulo de Manutenção de Documento de Entrada e Saida:
Valor do frete do documento fiscal.
Caso informado o campo de "Valor de frete informado" em um dos itens, será a soma dos mesmos. | |
Valor de frete recebido/enviado via documento de conhecimento de frete e que não influi no valor total do documento, mas é considerado no custo de aquisição da mercadoria.
OBS: Caso vinculado a uma CTE o campo não deve ser preenchido, pois será informado automaticamente pela mesma. | |
Valor de ICMS destacado em documento de frete, p.ex.: CTRC. | |
Valor de frete recebido/enviado via documento de conhecimento de frete e que não influi no valor total do documento, mas é considerado no custo de aquisição da mercadoria.
OBS: Caso vinculado a uma CTE o campo não deve ser preenchido, pois será informado automaticamente pela mesma. | |
Data pra vencimento do frete.
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Conta contábil para título | |
Define quem deve ser o responsável pelo "pagamento" do frete ao transportador.
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Nome do tabela de valor de frete Ex:
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Informa quem transportará o documento e/ou de suas mercadorias.
OBS: A preferência DOENSA.DOC_ENTRADAS_SAIDAS.QUEM_TRANSPORTA permite definir o valor padrão para o campo.
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Código da pessoa que fará o transporte. Teste campo só fica disponível caso quem transporta seja terceiro. | |
Nome da pessoa que está realizando o transporte. Se quem transporta for terceiro, este campo não ficará editável. | |
Apresenta o nome fantasia do transportador. Este campo somente será disponível quando quem transporta for terceiro. | |
Indica que o frete foi contratado com seguro. Quando existe um contrato do emitente com o transportador, este atributo é sugerido pelo sistema com base no campo "Valor base para contratação de seguro" da interface Contratos com os transportadores.
Este informação é utilizada nos processos de integração com o transportador. | |
Listas das placas do transportador, caso a pessoa esteja registrado como transportador.
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Placa do veículo transportador do documento e/ou mercadorias. | |
Unidade da federação que pertence o veículo.
Quando veículo de fora do Brasil informar "EX" | |
Número do documento. Pode ser digitado (informado) pelo usuário ou estabelecido automaticamente pelo sistema. | |
Nome completo da pessoa física ou razão social da pessoa jurídica. Razão social é o nome devidamente registrado sob o qual uma pessoa jurídica se individualiza e exerce suas atividades. A razão social diferencia-se do nome dado a um estabelecimento ou do nome comercial com que a empresa pode ser reconhecida junto ao público, o qual é conhecido como nome fantasia.
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Indica como as informações de quantidade de volumes, peso líquido dos volumes, peso bruto dos volumes e cubagem do documento serão informados.
Pode-se definir o valor padrão para o campo configurando a preferência DOENSA.DOC_ENTRADAS_SAIDAS.INFORMACOES_PESOS_VOLUMES.DEFAULT_VALUE. OBS: A preferência irá alterar o valor padrão apenas para novos documentos, não irá alterar o padrão de documentos já existentes.
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Quantidade de volumes transportados. Dependendo do que foi definido em "Informações de pesos e volumes", este atributo é calculado automaticamente pelas informações cadastradas ou informado manualmente.
O campo "Informações de pesos e volumes" indica se as informações de quantidade de volumes, peso líquido dos volumes, peso bruto dos volumes e cubagem do documento serão informados manualmente ou serão calculados. A preferência PEDIDOS.PEDIDOS.UTILIZAR_VOLUMES_PEDIDO permite configurar o preenchimento da quantidade de volumes do documento com a soma dos volumes informados nos pedidos vinculados ao documento. | |
Espécie dos volumes do documento. P.ex.: Caixa, rolo, pacote.
Dependendo do que foi definido em "Informações de pesos e volumes", este atributo é calculado automaticamente pelas informações cadastradas ou informado manualmente. | |
Marca que identifica os volumes do documento.
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Texto livre com a identificação ou numeração dos volumes no documento. Quando existirem vários volumes, deve-se separá-los por vírgulas.
Exemplos: PL024, GH030, AB001 | |
Peso bruto dos volumes.
O campo "Informações de pesos e volumes" indica se as informações de quantidade de volumes, peso líquido dos volumes, peso bruto dos volumes e cubagem do documento serão informados manualmente ou serão calculados. A preferência PEDIDOS.PEDIDOS.UTILIZAR_VOLUMES_PEDIDO permite configurar o preenchimento do peso bruto do documento com a soma dos pesos brutos informados nos pedidos vinculados ao documento. | |
Peso líquido do volumes.
O campo "Informações de pesos e volumes" indica se as informações de quantidade de volumes, peso líquido dos volumes, peso bruto dos volumes e cubagem do documento serão informados manualmente ou serão calculados. A preferência PEDIDOS.PEDIDOS.UTILIZAR_VOLUMES_PEDIDO permite configurar o preenchimento do peso líquido do documento com a soma dos pesos brutos informados nos pedidos vinculados ao documento. | |
Valor total de cubagem do documento.
O campo "Informações de pesos e volumes" indica se as informações de quantidade de volumes, peso líquido dos volumes, peso bruto dos volumes e cubagem do documento serão informados manualmente ou serão calculados. | |
Impressora que irá imprimir as etiqueta. | |
Layout a ser utilizado para impressão. | |
Local onde ocorrerá o embarque dos produtos.
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Nome ou identificação da região. Ex:
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Código (único) de identificação da pessoa (física ou jurídica).
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Cidade do transportador do documento e/ou mercadorias. | |
CNPJ ou CPF do transportador. | |
Endereço do transportador | |
Transportador é a pessoa que realiza o transporte dos itens até o destinatário. Caso não seja informado o ID é obrigatório descrever o nome.
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IE | |
Unidade da Federação do transportador
Quando transportador for de fora do Brasil colocar "EX" | |
Número da coleta ou do romaneio informado pela transportadora. | |
Ordem de compra dos serviços de transporte para o documento. Serve de acesso a OC. | |
Data e hora prevista para saída do transportador.
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Data e hora de saída (impressa) do documento fiscal das instalações do emitente.
Esta informação não deve ser alterada depois do documento ser emitido. | |
Data de previsão de entrega da mercadoria/CTE | |
Data de entrega (operação saída) ou entrada no estoque (operação entrada).
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0 - Emitente | |
TABELA 1 - DENTRO CIDADE | |
Destinatário | |
Não | |
Calculados automaticamente | |
Rio Grande do Sul | |