| Estabelecimento do usuario
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| Nome (ou código) de identificação do estabelecimento. Na maioria das vezes, apenas os estabelecimentos que o usuário tem acesso estarão disponíveis como opção. Ex:
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| Sigla ou abreviatura da espécie de documento. P.ex.: CF, NFF, NF, DUP, PEDIDO, CTRC, NFVC, etc. | |
| Série do documento fiscal. P.ex: U = Única, 1, T, 0. O sistema informa automaticamente o número da série no momento da emissão da nota.
Caso preenchido a série em um documento de emissão própria, será validado se é permitido o uso da mesma no estabelecimento/espécie. | |
| Número do documento. Pode ser digitado (informado) pelo usuário ou estabelecido automaticamente pelo sistema. | |
| Número do ECF, quando o documento for emitido por um equipamento emissor de cupom fiscal. | |
| Nome do emitente/destinatário do documento.
Ele deve ser utilizado na tela de list. | |
Tipo de emitente do documento. Determina se é a empresa a emissora do documento ou se este foi emitido por outra pessoa/empresa.
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| Código (único) de identificação da pessoa (física ou jurídica).
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| Código (único) de identificação da pessoa (física ou jurídica).
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| Nome dado para identificar a natureza de operação. Normalmente possui a descrição da CFOP com informações complementares que auxiliem os usuários na escolha correta da natureza a ser utilizada em cada situação.
Ex:
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Tipo de operação do documento. Determina se o documento é uma "entrada" no estabelecimento ou uma "saída" do estabelecimento.
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| Data de emissão do documento. No caso de documentos de saída deve ser preenchido somente quando for impresso o documento ou no momento da saída do documento ou mercadoria do estabelecimento do emitente. | |
| Data e hora de saída (impressa) do documento fiscal das instalações do emitente.
Esta informação não deve ser alterada depois do documento ser emitido. | |
Data de entrega (operação saída) ou entrada no estoque (operação entrada).
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Domínio que permite que o usuário escolha 1 valor de uma lista relativamente reduzida de valores previamente fixados.
Propriedades (format)add-null-optionIndica se deve ser adicionada uma opção nula mesmo para campos obrigatórios.Por padrão, um campo obrigatório não vem com a opção nula (um valor é automaticamente selecionado). Valores possíveis: add-null-option:yes add-null-option:no
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| Valores totais do documento | |
| Valor total das mercadorias do documento. | |
| Valor da taxa de cobrança, outras despesas acessórias.
Caso informado o campo de "Valor de despesas acessórias informado" em um dos itens, será a soma dos mesmos. | |
| Valor do frete do documento fiscal.
Caso informado o campo de "Valor de frete informado" em um dos itens, será a soma dos mesmos. | |
| Valor de desconto concedido no documento. Será considerado o somatório dos descontos informados nos itens do documento caso seja informado o desconto em qualquer item do documento. | |
| Valor total do seguro destacado nas despesas acessórias do documento. | |
| Valor total do documento.
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| Valor de juros/dia a ser aplicado nos títulos financeiros vinculados ao documento. | |
| Domínio para campos de texto que permite tags de formatação HTML. | |
| Informa quem transportará o documento e/ou de suas mercadorias.
OBS: A preferência DOENSA.DOC_ENTRADAS_SAIDAS.QUEM_TRANSPORTA permite definir o valor padrão para o campo.
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Define quem deve ser o responsável pelo "pagamento" do frete ao transportador.
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| Unidade da federação que pertence o veículo.
Quando veículo de fora do Brasil informar "EX" | |
| Placa do veículo transportador do documento e/ou mercadorias. | |
| Quantidade de volumes transportados. Dependendo do que foi definido em "Informações de pesos e volumes", este atributo é calculado automaticamente pelas informações cadastradas ou informado manualmente.
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| Espécie dos volumes do documento. P.ex.: Caixa, rolo, pacote.
Dependendo do que foi definido em "Informações de pesos e volumes", este atributo é calculado automaticamente pelas informações cadastradas ou informado manualmente. | |
| Marca que identifica os volumes do documento.
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| Texto livre com a identificação ou numeração dos volumes no documento. Quando existirem vários volumes, deve-se separá-los por vírgulas.
Exemplos: PL024, GH030, AB001 | |
| Peso líquido do volumes. | |
| Peso bruto dos volumes. |
| MATRIZ | Entrada | |||||||
| FILIAL 1 | Saída | |||||||
| FILIAL 2 | Entrada | |||||||
| CD-RS | Saída | |||||||
| Próprio | |
| REVENDA DE MERCADORIAS (FATURADO) | |
| Entrada | |
| Manutenção | |
| Destinatário | |
| 0 - Emitente | |