Força de vendas (tablet/offline)
Como tratar produtos cancelados no Eligo na sincronização dos pedidos do sistema offline (tablet)?
PEDI_OFFLINE.FAQ-10117
Qual o procedimento a ser adotado nas sincronizações dos pedidos do tablet quando um produto é cancelado no Eligo após a sincronização anterior do tablet?
P.ex.:
- Sincronização ok com produto "ativo" no Eligo, ficando "ativo" no tablet.
- Produto incluído em pedidos do tablet normalmente.
- Produto cancelado no Eligo.
- Sincronização com bloqueio (erro) de itens cancelados não podem ser inseridos em pedidos.
Para estes casos, pode-se executar uma das seguintes alternativas:
- Alterar a situação do produto no Eligo para "ativo" e executar a sincronização novamente, permitindo o registro dos pedidos no Eligo, COM os produtos, que estarão "ativos" no Eligo.
- Excluir os itens de pedidos do tablet dos produtos "inativos" no Eligo e executar a sincronização novamente, permitindo o registro dos pedidos no Eligo, SEM os produtos "inativos".