Sistema de gestão ELIGO

Como cadastrar documentos de entrada que não possuam itens ou serviços?

ELIGO.FAQ-2490
{Compras}{Documentos de entrada (Outros)}
1. Informe a natureza de operação
2. Escolha o estabelecimento que deve ser realizado a entrada.
3. Informe o emitente do documento de entrada
4. Selecione a especie do documento, quando documento não tiver especie selecione SDOC
5. Data de emissão coloque a data do movimento, por exemplo "01/04/2009"
6. Coloque o número do documento, caso não possuir coloque a data do movimento por exemplo: 20090401
7. Informe o valor de mercadorias ou serviços, e de desconto se existir.
8. Informe observações se necessitar.
9. Clique em [Salvar]
1. Selecione o tipo de título
2. Informe do número do documento e sua sequencia. Por exemplo o número do documento
3. Informe a data de vencimento
4. Valor do título com duas casas decimais
5. Informe a conta-contábil deste título.
= Repita a esta operação quantas vezes forem necessárias, não esquecendo de {SALVAR}
+ Clique em {Concluir}
1. Infome o valor de icms creditado se existir
2. Informe as contas contábeis se for necessário.
3. Clique em {Concluir Documento}