Integração com a Loja Virtual Tray
Como funciona a integração do Eligo com a loja eletrônica do e-commerce Tray?
TRAY.FAQ-42529
Existe um sistema da TREIS que faz a troca das informações entre o Eligo e a TRAY (Autoparts) através de arquivos FTP.
Este sistema conecta diretamente no BD do Eligo e fica buscando o estoque do Eligo através da view V_ESTOQUE_TRAY que é definida pelo DML:
create or replace view V_ESTOQUE_TRAY as
SELECT q.produto_id
, q.produto as codigo_produto
, q.descricao
, CASE
WHEN (q.estoque > q.reserva) THEN (q.estoque - q.reserva)
ELSE 0
END AS quantidade
FROM (
SELECT e.produto_id
, p.produto
, p.descricao
, e.estoque_atual AS estoque
, COALESCE(( SELECT sum(v_reservas_produtos.quantidade)
FROM v_reservas_produtos
WHERE v_reservas_produtos.produto_id = e.produto_id
), 0) AS reserva
FROM estoques_produtos e
JOIN tipos_estoques t ON t.id = e.tipo_estoque_id
JOIN produtos p ON p.id = e.produto_id
WHERE t.tipo_estoque = 'ESTOQUE'
) q;
Quando o sistema da TREIS recebe clientes/pedidos através de arquivos FTP, estes pedidos são inseridos nas tabelas do Eligo:
- OFFLINE_CLIENTES
- OFFLINE_PEDIDOS
- OFFLINE_PEDIDOS_ITENS
O Eligo, por sua vez, executa a operação PRO_OFFLINE_IMPORT através de um job programado para ser executado a cada 5 minutos.
Esta operação transforma os dados das tabelas offline em pedidos no Eligo.