Sistema de gestão ELIGO

Qual a ordem de atendimento ou priorização dos atendimentos aos usuários do Eligo?

ELIGO.FAQ-6805
Os atendimentos aos clientes do Eligo devem obedecer aos seguintes critérios de priorização:

1. URGENTE: Incapacidade total de uso do Eligo, independente do motivo ou origem do problema, p.ex.: falhas de hardware do servidor, problemas com o Certificado Digital utilizado para emissão dos documentos fiscais eletrônicos.

2. ALTA: Toda e qualquer atividade relacionada com questões financeiras do cliente, ou seja, atividades relacionadas com o faturamento do cliente, ocorrências relacionadas com o impedimento ou erro na emissão do faturamento (venda) e cobrança a ser realizada pelo usuário. Em sequência: emissão de documentos, geração de títulos, pedidos e orçamento, geração e emissão de títulos, processamento de transações de cobrança bancária, cheques a receber, caixa.

3. MÉDIA: Outras atividades consideradas importantes, mas não totalmente impactantes na operação do sistema pelo usuário, p.ex.: ajustes em relatórios gerenciais.

4. BAIXA: Outras atividades em geral.

5. MÍNIMA: Atividades que são consideradas melhorias (p.ex.: sugestões) e que não possuem qualquer tipo de impacto ao uso do sistema pelo cliente.