Sistema de gestão ELIGO

Como corrigir o erro "Não foi possivel iniciar um contexto de SSL" apresentado no campo de CEP do cadastro de pessoas?

ELIGO.FAQ-96484
Quando ocorrer a mensagem de erro "Não foi possivel iniciar um contexto de SSL" (ver exemplo na imagem abaixo), devem ser executados os seguintes procedimentos:
[img:ErroSSL]

Configurar a preferência ELIGO.CHAVES_PUBLICAS com os seguintes valores:
Código
nfe.saoleopoldo.rs.gov.br
nfe.fazenda.sp.gov.br
nfe.sefazrs.rs.gov.br
cte.svrs.rs.gov.br
www.sefazvirtual.fazenda.gov.br
www.nfe.fazenda.gov.br
www1.nfe.fazenda.gov.br
www.notaeletronica.com.br
smtp.gmail.com:465
e-gov.betha.com.br
nfe.portoalegre.rs.gov.br
nfse-hom.procempa.com.br
apphom.correios.com.br
apps.correios.com.br
nfe.fazenda.mg.gov.br
www.e-nfs.com.br
nfe.sefa.pr.gov.br
[img:imagem01]

Após ajustar a preferência, acessar a interface Utilitário para geração das chaves públicas, selecionar o estabelecimento e clicar no botão [b:Atualizar certificados públicos].