Esta interface faz a autenticação de usuários a partir do sistema do cliente. O processo faz, caso necessário, o cadastramento do usuário e vincula a sua sessão ao contrato de suporte de cliente.
Busca o contrato de suporte do código de licença informado. Caso não encontrado, apresenta mensagem de erro.
Verifica se o usuário já está cadastrado. Isso é realizado através de uma Chave de ativação formada pelo ID do usuário no sistema do cliente concatenado por "/" e pelo código da rede do cliente.
Caso necessário, cadastrar o novo usuário e sua respectiva chave de ativação, incluindo os dados de login e da pessoa. As regras de acesso serão as mesmas cadastradas para um usuário pré-configurado "template-cliente" (menus, funções de acesso, dashboard, etc.)
Executa a autenticação do usuário no sistema
Importa os acessos ao help desk conforme as regras definidas no cliente. Cada operação HLPDSK_CLI.PRO_ACESSO_SUPORTE.%, representa uma função com o mesmo código.
Registra uma variável de sessão CONTRATO_SUPORTE_ID contendo o ID do contrato de suporte através do qual o usuário acessou o sistema.
Indica o nome global da interface para a qual os usuários que forem autenticados com sucesso são direcionados ao acessar esta interface.
Caso não configurada assume RTMENU.DASHBOARD