TopoPainel
Apresenta as opções de suporte disponíveis para o usuário.
- Atendimento online (chat)
- Abertura de chamado
- Consulta a chamados abertos
- Acesso a documentação do sistema
- Pesquisa à base de conhecimento (FAQs)
TopoAbrir chamados
Perfil de acesso que permite ao usuário abrir chamados no sistema de suporte.
TopoAprovar chamados
Pefil de acesso que permite ao usuário aprovar a execução de chamados que exigem aprovação. A formalização da aprovação pode ser requerida em diversas situações, tais como:
- A execução tem um custo estimado e que será cobrado do cliente
- A execução irá impactar no processo do cliente e deve existir uma confirmação de que o cliente está ciente disso.
- É necessário uma confirmação de que o cliente está de acordo com a solução proposta.
TopoConsultar todos os chamados
Por padrão, os usuários que podem abrir chamados "enxergam" apenas os chamados abertos por ele. Este perfil dá acesso ao usuário a consultar e interagir com chamados abertos por outros usuários do mesmo contrato.
TopoPriorizar
Perfil de acesso para priorizar os chamados de um contrato de suporte. A priorização é realizada através de ordenação dos chamados quanto a sua ordem de importância. Somente faz sentido dar este acesso a um usuário que tem acesso a todos os chamados.
TopoSuspender chamados
Permite suspender chamados abertos.
TopoCancelar
Permite ao usuário cancelar os chamados que ele tem acesso.
TopoAceitar
Permite que o usuário realiza o aceite do chamado, formalizando que o seu objetivo foi alcançado com alcançado.