Central de serviços do cliente

HLPDSK_CLI

Descrição

Permite aos usuários locais acessar o suporte remoto do sistema. No suporte remoto, os usuários poderão consultar as bases de conhecimento, acessar a documentação, obter atendimento, abrir chamados de suporte, etc.

O gestor local do sistema (administrador) pode definir o que cada usuário pode fazer. Operações como abrir chamados, aprovar orçamentos, registrar aceites, interagir com a equipe de suporte, etc., devem ser restritas a usuários-chaves que possuem credenciais para tal.

Além disso, o contrato de suporte poderá limitar estes acessos a um determinado número de usuários.

Uma vez configurado, os usuários locais terão acessso ao suporte remoto sem a necessidade de fazer uma autenticação separada. Além disso, a equipe de suporte fica automaticamente atualizada com relação aos contatos necessários para encaminhar mensagens de respostas às demandas do cliente.

Objetivos:

Procedimentos

Interfaces

Configurações

HLPDSK_CLI.PRO_ACESSO_SUPORTE.URL_CENTRAL_SERVICOS

URL de acesso à central de serviços

Define a URL que deverá ser aberta para o acesso à central de serviços.
Caso não configurado, assume: https://prd.eligo.com.br:8480/ADS2/app/ProLoginClientes

Tipo: URL