Código/nome de identificação do indicador de qualidade. Pode ser formado por um nome, mnemônico, um número ou uma combinação qualquer, mas deve identificar um único indicador. Ex: PRODUTIVIDADE, PERC_RETRAB, etc.
| |
Nome dado para a área. Ex: Tecelagem, Financeiro, Informática, etc. | |
Identificação do período de avaliação calculada automaticamente. Para frequencia mensal, usa o formato YYYY-MM. Para frequencia quinzenal, usa o formato YYYY-MM-Q (onde Q é 1 ou 2).
Ex: 2007-10, 2007-09-1, 2008/2009 e 2009/2010, etc. | |
Nome (ou código) de identificação do estabelecimento. Na maioria das vezes, apenas os estabelecimentos que o usuário tem acesso estarão disponíveis como opção. Ex:
| |
Código de identificação do vendedor. Este campo é utilizado apenas quando o indicador tem vendedor como chave de escopo. | |
Nome completo do vendedor. | |
Nome dado para identificar de forma única a campanha comercial.
Ex:
| |
Valor de meta para o indicador neste período. | |
Valor máximo aceitável | |
Valor mínimo aceitável. | |
Valor realizado para este indicador neste período. | |
Indica se o indicador já foi tornado "público", ou seja, que os demais usuários podem consultar. Os indicadores permanecem com acesso restrito até que os seus responsáveis tenham analisado e aprovado o seu valor.
| |
Usuário que publicou o indicador (aprovando-o). | |
Data em que o indicador foi publicado. | |
Texto livre para que o responsável inclua quaisquer observações pertinentes ao indicador e que poderão contribuir para a sua análise. Estas observações aparecerão nas telas de consulta deste indicador. |
MATRIZ | PROMOÇÃO FEV 2016 | Não | |||||||||
FILIAL 1 | VIAGEM DOS SONHOS | Sim | |||||||||
FILIAL 2 | CONCORRA A UM CARRO ZERO KM | Não | |||||||||
CD-RS | PROMOÇÃO FEV 2016 | Sim | |||||||||
MATRIZ | |
PROMOÇÃO FEV 2016 | |
Não | |