Define se serão descritos no relatório os materiais utilizados. Valor padrão: N | |
Flag que indica se report deve ou não imprimir valores dos materias Valor padrão: N | |
Recebe o valor "S" ou "N". Na interface é representado por um check-box que quando selecionado representa o valor "S".
Nas telas de query, a interface utiliza uma pop-list com as opções "Sim", "Não" e em branco (nulo). Propriedades (format)label-suffixQuando informado "label-suffix:true", o label aparece no lugar do sufixo, ou seja, após o check-box. Por padrão, o label aparece sempre à esquerda do check-box.multi-row-checkQuando informado "multi-row-check:true", define que em telas Multi Row terá um "checkbox" no top da lista onde é possível marcar e desmarcar todos campos correspondentes.Valor padrão: N | |
Orçamento deve ou não apresentar o título dos serviços Valor padrão: S | |
Define se deve ser colocado o logotipo e rodapé no orçamento.
No lugar do cabeçalho e rodapé pode ser definida imagens customizadas, através da preferência ORCAME04.REL_ORCAMENTO.UTILIZAR_CABECALHO_ANEXO e ORCAME04.REL_ORCAMENTO.UTILIZAR_RODAPE_ANEXO, respectivamente. Valor padrão: S | |
Imprimir os valores totais dos serviços Valor padrão: S | |
Permite definir qual modelo de documento deve ser utilizado para gerar o PDF.
Modelos de documentos são cadastrados na interface ARQANE.CAD_MODELOS_DOCUMENTOS (Cadastro de modelos de documentos). |
Permite definir a extensão padrão de saída.
As opções disponíveis são:
Tipo: TEXT
Permite definir um label para a informação de vendedor na impressão.
Caso não informado, será informado "Vendedor".
Tipo: TEXT
Permite definir se deve utilizar uma imagem no cabeçalho da impressão.
Deve ser informado um tipo de anexo. Será utilizada a imagem anexada no cadastro da pessoa do estabelecimento do orçamento que o tipo de anexo seja o tipo informado na preferência.
Quando não informado, será utilizado os dados de endereço e contatos da pessoa do estabelecimento.
Tipo: UPPER
Permite definir se deve utilizar uma imagem no rodapé da impressão.
Deve ser informado um tipo de anexo. Será utilizada a imagem anexada no cadastro da pessoa do estabelecimento do orçamento que o tipo de anexo seja o tipo informado na preferência.
Quando não informado, será utilizado os dados de endereço e contatos da pessoa do estabelecimento.
Tipo: UPPER
*Imprimir valores de materiaisfor marcada colocar no relatório a tabela de materiais.