Define se deve apresentar um campo para a assinatura do técnico responsável pela OS.
Quando marcado, o campo da assinatura do cliente ficará a direita, e o campo da assinatura do técnico ficará a esquerda.
Quando desmarcado, somente apresentará o campo da assinatura do cliente, e no centro.
Esta preferência pode ser definida por tipo de pedido. Para isto, deve-se informar o tipo de pedido logo após o nome global, seguido de um ponto (".") do relatório e antes do nome da preferência. Por exemplo:
ORDSER01.REL_ORDEM_SERVICO.INSTALACAO.APRESENTAR_ASSINATURA_TECNICO
Tipo: FLAG
Valor padrão: N
Define se no campo de termo de garantia deve apresentar a data de garantia ou o termo de garantia.
GARANTIA = apresenta o termo de garantia do pedido, caso não informado no pedido, pega a informação do tipo de pedido, se houver.
DATA = apresenta a data de garantia do pedido, se houver
caso não tenha nenhum valor preenchido ou um valor diferente dos informados acima, não apresenta nada no campo.
Tipo: UPPER
Valor padrão: GARANTIA
Tipo: TEXT
Define se deve apresentar o técnico responsável pela OS.
Esta preferência pode ser definida por tipo de pedido. Para isto, deve-se informar o tipo de pedido logo após o nome global, seguido de um ponto (".") do relatório e antes do nome da preferência. Por exemplo:
ORDSER01.REL_ORDEM_SERVICO.INSTALACAO.APRESENTAR_TECNICO
Tipo: FLAG
Valor padrão: N
Permite definir se deve apresentar o valor de desconto informado na OS.
Deixar esta preferência vazia não apresentará o desconto.
Tipo: TEXT
Permite a definição do label do campo garantia no layout.
Tipo: TEXT
Valor padrão: Garantia
Utiliza a VALIDADE_PROPOSTA informada no tipo de pedido ou calcula a validade da proposta utilizando a DATA_VALIDADE e DATA_INCLUSAO.
Tipo: FLAG
Valor padrão: S