Integração com centrais telefônicas

Índice

Barra de controle do PA

PABX.PRO_TOOLBAR_PABX

Descrição

Barra de controle da central para o PA. Permite ao atendente entrar/sair de pausa, desconectar da central e tabular os mailings realizados.

Operações

Topo

Barra de ferramentas

Monta uma barra de ferramentas para os atendentes de callcenter.
Comportamento:Topo

Criar Contato CRM

Cria o registro de contato no CRM com os dados capturados do ticket.
Para que o sistema funcione com contatos receptivos, é importante que a preferencia CALLCENTER_VH.PRO_TOOLBAR_PA.PESSOA_RECEPTIVO esteja configurada.
Topo

Aguardar ligação

Ação que aguarda uma ligação na central e retorna o ticket em um objeto JSON.
Topo

Tabular

Tabula a ligação corrente e aguarda a próxima ligação.
Topo

Sair

Termina a autenticação do agente no PABX. Utilizado no final da sessão do agente para evitar do PABX enviar ligações para o respectivo ramal.
Topo

Pausar

Inicia uma pausa para o agente.
Topo

Status

Retorna o status do operador no PABX.
Topo

Rediscar

Redisca para um número.

Configurações

PABX.PRO_TOOLBAR_PABX.PESSOA_RECEPTIVO

ID (interno) da pessoa genérica que será utilizada para os contatos receptivos até que a pessoa se identifique.

Regras

Montar a toolbar

Monta as informações e botões que deverão ser apresentadas na toolbar.
Eventos que disparam esta regra:
  • Antes de apresentar uma tela formulário "Barra de ferramentas"

Veja também