Esta interface é usada em diferentes guias do sistema. Clique nos links de navegação abaixo para obter maiores informações.
Pedidos offline:
Identificação do pedido no sistema offline.
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Identificação do pedido ao qual o sistema está integrado. | |
Indica se haverá integração automática das informações entre os sistemas offline e online.
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Mensagens de erro que ocorreram no processo de validação ou importação dos dados. Este campo é atualizado pelos processos de validação/importação dos dados.
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Nome dado para identificar o tipo de pedido.
Os tipos de pedidos são apresentados de acordo com o estabelecimento selecionado. Ex:
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Situação do pedido calculado automaticamente pelas datas dos eventos do pedido.
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Código de identificação do cliente (utilizado no sistema de origem).
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Data em que o pedido foi criado. Caso não informado, assume a data do sistema. | |
Data e hora em que o pedido foi emitido. Quando esta data é informada no Eligo, o sistema automaticamente importa o pedido.
Caso ocorra algum erro, a data é removida e uma mensagem de erro é registrada no pedido. | |
Data e hora em que o pedido foi faturado. | |
Data de entrega requerida pelo cliente.
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Data e hora do cancelamento. É informado em conjunto com a descrição do motivo do cancelamento. | |
Texto descritivo do motivo do cancelamento. É sempre informado em conjunto da data do cancelamento. | |
Nome dado para identificar a condição (plano) de pagamento. | |
Soma bruta dos itens. Não é somando itens cancelados.
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Valor total dos descontos concedido para o pedido. | |
Percentual de desconto aplicado sobre o valor total.
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Valor de frete negociado para o pedido. | |
Valor dos impostos | |
Valor total do pedido (soma dos itens - descontos + frete + impostos) | |
DEPRECIADO - USAR VALOR_ITENS.
Valor total do pedido (soma dos itens). | |
Indica o número da NF gerada no envio da mercadoria do pedido (quando ele já foi faturado). Ex:
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Ordem de compra (pedido ou autorização de fornecimento) emitido e informado pelo destinatário (cliente) do pedido.
Esta informação será preenchida na tag <xPed> do XML das NFEs emitidas a partir do pedido, conjuntamente com a tag <nItemPed> com o número do item da ordem de compra do cliente que deverá ser informada no campo "Item do pedido de compra" para cada item do pedido. Esta informação será apresentada automaticamente no quadro "Dados adicionais" no DANFE das NFEs. | |
Campo livre para informar observações sobre o pedido. | |
Observações sobre o atendimento do pedido. | |
Domínio primitivo para representar/implementar atributos do tipo texto.
Propriedades (format)text-transform
ellipsis-inIndica que deve apresentar apenas "N" primeiros caracteres. Se existir um quarto caractere, será apresentado "..." e se o usuário passar o mouse sobre o campo, o valor completo será apresentadoellipsis-atIndica que deve apresentar todos os caracteres até o caractere incluído como parâmetro. Se o caractere informado não for encontrado, então mostra todo o conteúdo. Se ocorrer algum caractere depois, será apresentado "..." e se o usuário passar o mouse sobre o campo, o valor completo será apresentado.OBS: Se ambas propriedades forem utilizadas ao mesmo tempo, apresenta até o caractere "X" limitando a "N" caracteres. validações
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Domínio que permite que o usuário escolha 1 valor de uma lista relativamente reduzida de valores previamente fixados.
Propriedades (format)add-null-optionIndica se deve ser adicionada uma opção nula mesmo para campos obrigatórios.Por padrão, um campo obrigatório não vem com a opção nula (um valor é automaticamente selecionado). Valores possíveis: add-null-option:yes add-null-option:no
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Nome dado para a forma de pagamento. Ex: “A VISTA”, “30/60”. | |
Forma de envio da mercadoria para o cliente. | |
Origem do cadastro, por exemplo: MANUAL, IMPORTAÇÃO, SITE, etc. | |
Código de identificação do volume utilizado para rastreamento, normalmente gerado pela empresa responsável pelo transporte do mesmo. Este atributo é utilizado por exemplo por pedidos do mercado livre que utilizam o mercado envios. Nestes casos, o pedido já é emitido com um código de rastreamento pré-contratado. | |
Nome dado para identificar um integrador eletrônico.
Ex:
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Campanha comercial que o pedido participou. | |
Código recebido com os dados originais do pedido recebido de um sistema externo. Na integração, este campo é preenchido, por exemplo, com o código XML recebido do sistema externo. Dependendo do sistema, pode ser XML, JSON ou qualquer outro formato, representando o pedido completo, incluindo itens e demais estruturas agregadas ao mesmo.
Este atributo é utilizado para auxiliar a depuração das rotinas de integração. |
Cancelado | |||||||||
Enviado | |||||||||
Faturado | |||||||||
Manutenção | |||||||||
Não | |
VENDA | |
Cancelado | |
009293/001 | |
Aprovado | |
CIELO | |
Cancelado | |
Cancelado | |