Define a lista de cidades apresentará primeiro as cidades nas quais o vendedor possua clientes.
Tipo: FLAG
Valor padrão: N
Tipo: TEXT
Valor padrão: N
Tipo: FLAG
Valor padrão: S
Tipo: TEXT
Valor padrão: AVISTA
Tipo: TEXT
Valor padrão: N
Tipo: TEXT
Valor padrão: AVISTA
Tipo: FLAG
Valor padrão: N
Tipo: FLAG
Valor padrão: N
Define se devem ser apresentados e liberados no app de venda todos os planos de pagamento marcados como "todos clientes", além dos planos de pagamento liberados especificamente para cada cliente.
Tipo: FLAG
Valor padrão: N
Tipo: FLAG
Tipo: FLAG
Valor padrão: N
Tipo: TEXT
Tipo: FLAG
Data em que os dispositivos offline serão automaticamente bloqueados para inclusão de dados (p.ex.: novos pedidos ou novos clientes).
A inclusão de dados somente será permitida após sincronização do dispositivo e atualização com a nova data/hora de bloqueio conforme valor informado nesta preferência.
A consulta aos dados registrados no dispositivos não será bloqueada e os novos dados inseridos no dispositivo desde a última sincronização (p.ex.: pedidos e clientes) permanecerão no dispositivo até a próxima sincronização.
Isso permite limitar o uso de informações obsoletas.
Esta data pode ser atualizada diariamente para obrigar a atualização das informações pela equipe de força de vendas.
Será apresentada mensagem no dispositivo informando do bloqueio e solicitando a sincronização do mesmo.
Tipo: DATE_TIME
Configura os listeners necessários para processar a integração automática dos registros offline.
Tipo: TEXT_LONG
Valor padrão: PEDI_OFFLINE.OFFLINE_PEDIDOS.POS_INSERT : PEDI_OFFLINE.PRO_OFFLINE_IMPORT.SINCRONIZAR PEDI_OFFLINE.OFFLINE_PEDIDOS.POS_UPDATE : PEDI_OFFLINE.PRO_OFFLINE_IMPORT.SINCRONIZAR PEDI_OFFLINE.OFFLINE_PEDIDOS.PRE_DELETE : PEDI_OFFLINE.PRO_OFFLINE_IMPORT.SINCRONIZAR PEDI_OFFLINE.OFFLINE_PEDIDOS.POS_DELETE : PEDI_OFFLINE.PRO_OFFLINE_IMPORT.SINCRONIZAR OFFLINE_PEDIDOS.PRE_REPLICATE : PEDI_OFFLINE.PRO_OFFLINE_IMPORT.SINCRONIZAR OFFLINE_PEDIDOS.POS_REPLICATE : PEDI_OFFLINE.PRO_OFFLINE_IMPORT.SINCRONIZAR PEDI_OFFLINE.OFFLINE_PEDIDOS_ITENS.POS_INSERT : PEDI_OFFLINE.PRO_OFFLINE_IMPORT.SINCRONIZAR PEDI_OFFLINE.OFFLINE_PEDIDOS_ITENS.POS_UPDATE : PEDI_OFFLINE.PRO_OFFLINE_IMPORT.SINCRONIZAR PEDI_OFFLINE.OFFLINE_PEDIDOS_ITENS.PRE_DELETE : PEDI_OFFLINE.PRO_OFFLINE_IMPORT.SINCRONIZAR PEDI_OFFLINE.OFFLINE_PEDIDOS_ITENS.POS_DELETE : PEDI_OFFLINE.PRO_OFFLINE_IMPORT.SINCRONIZAR OFFLINE_PEDIDOS_ITENS.PRE_REPLICATE : PEDI_OFFLINE.PRO_OFFLINE_IMPORT.SINCRONIZAR OFFLINE_PEDIDOS_ITENS.POS_REPLICATE : PEDI_OFFLINE.PRO_OFFLINE_IMPORT.SINCRONIZAR PEDIDOS.PEDIDOS.POS_UPDATE : PEDI_OFFLINE.OFFLINE_PEDIDOS.SINCRONIZAR_OFFLINE PEDIDOS.PEDIDOS.POS_DELETE : PEDI_OFFLINE.OFFLINE_PEDIDOS.SINCRONIZAR_OFFLINE PEDIDOS.ITENS_PEDIDOS.POS_UPDATE : PEDI_OFFLINE.OFFLINE_PEDIDOS_ITENS.SINCRONIZAR_OFFLINE PEDIDOS.ITENS_PEDIDOS.POS_INSERT : PEDI_OFFLINE.OFFLINE_PEDIDOS_ITENS.SINCRONIZAR_OFFLINE PEDIDOS.ITENS_PEDIDOS.PRE_DELETE : PEDI_OFFLINE.OFFLINE_PEDIDOS_ITENS.SINCRONIZAR_OFFLINE
Indica se a rotina deve ou não atualizar os endereços no caso da integração receber um cliente já cadastrado.
Tipo: FLAG
Valor padrão: S
Quando informada, esta preferencia define um nome de bairro a ser utilizado no caso da integração não informar um. Isso permite evitar erros na emissão de NFE que exige esta informação. Por padrão, o sistema não faz nada e o usuário deverá informar o bairro correto. Uma opção aceitável é utilizar o bairro "CENTRO" quando não informado.
Tipo: UPPER
Quando informado, indica o nome de uma categoria na qual os clientes importados deverão receber.
Tipo: UPPER
Quando marcado (padrão), indica que o cliente será importado para o sistema mesmo que seu código já tenha sido importado. Isso é realizado normalmente para garantir que os dados cadastrais sejam atualizados exatamente de acordo com o sistema externo.
Neste caso, é criado um novo registro offline. A rotina de integração com o cadastro poderá manter a referencia para a mesma pessoa do Eligo (caso o CPF/CNPJ sejam mantidos) ou vincular com um novo cadastro.
Tipo: FLAG
Valor padrão: S
Indica o representante para o qual os novos clientes ficarão associados.
Tipo: ID
Indica o vendedor para o qual clientes importados deverão ser associados.
Tipo: ID
Indica o ID do estabelecimento dos pedidos recebidos.
OBS:
Preferência renomeada de ESTABELECIMENTO_ID
Tipo: ID
Quando informado, indica que os pedidos importados, caso não tiverem um plano de pagamento, deverão utilizar este plano de pagamento.
Tipo: UPPER
Quando informado, indica que os pedidos recebidos deverão utilizar o respectivo tipo de frete (Informar a sigla do respectivo INCOTERMS).
Tipo: UPPER
Quando configurado, permite traduzir o nome de um plano de pagamento recebido na versão original do pedido em um determinado plano de pagamento cadastrado no sistema.
A configuração deve ser formada por uma lista de linhas indicando as relações no seguinte formato:
NOME_PLANO_RECEBIDO = NOME_PLANO_ELIGOOs nomes deverão ser em informados em caxa alta (letras maiúsculas).
Tipo: TEXT_LONG
A sincronização utiliza o usuário logado para fazer a replicação do offline para online. Quando não há um usuário logado, esta preferência define quem deve ser utilizado como usuário de alterações nas replicações.
Deve ser informado o ID do usuário.
Tipo: ID
Por padrão, os preços recebidos pelos processos offline validam os preços da mesma forma que é feito quando o pedido é inserido diretamente nas interfaces do sistema. Caso se deseja que não seja feita esta validação, basta configurar para "N".
Tipo: FLAG
Nome do node responsável pelo processamento das regras de negócio de elementos originados em registros offline.
Caso não configurado, irá usar "M" (servidor Master).
Sugere-se que seja o servidor utilizado diretamente pelos dispositivos.
Tipo: UPPER
Valor padrão: M