| Nome dado para identificar a classificação de um pedido.
 Ex: 
  | |
| Descrição da classificação ou prioridade de atendimento dos pedidos. Ex: 
  | |
| Define a prioridade do pedido. Quanto mais próximo de 0 maior a sua prioridade. | |
| Permite selecionar os tipos de pedidos que são permitidos para a classificação.
 | |
| Indica se a classificação da prioridade está ativa, ou não. | |
| Quando informado, indica que esta classificação somente pode ser utilizada por usuários que tenham este cargo/função.
 | |
| Indica uma condição que deve ser atendida para que esta classificação possa ser utilizada em um determinado pedido. A condição é registrada através de uma expressão SQL. A contextualização do SQL deve ser feita com a macro "${id}" que deve representar o ID do pedido que está sendo classificado. Para poder classificar este pedido com esta classificação, então este SQL deverá retornar pelo menos um registro. Caso contrário, uma exceção será disparada e o pedido não poderá ser alterado.
 Exemplo: select 1
from pedidos p
join incoterms i on i.id = p.tipo_frete_id
where p.id = ${id}
and i.sigla = 'CIF'
and p.situacao in ('A','I','P')
and p.valor_servicos = 0
 | |
| Mensagem que deverá ser apresentada para o usuário no caso da condição não ser atendida. | 
| PRONTA-ENTREGA | Pedidos de até 06 itens que serão entregues em até 30 min após emissão do mesmo; (manhã até 11:30 e tarde até 18:18). | Não | |
| MOTOBOY RETIRA | Pedidos para entrega em até 48 horas após a solicitação do cliente. | Sim | |
| CLIENTE RETIRA | URGENTE: Cliente retira em até 30 minutos. | Não | |
| TRANSPORTADORA RETIRA | Transportadora retira no final do dia. | Sim | |
| PRONTA-ENTREGA | |
| Pedidos de até 06 itens que serão entregues em até 30 min após emissão do mesmo; (manhã até 11:30 e tarde até 18:18). | |
| Não | |