Nome dado para identificar a classificação de um pedido.
Ex:
| |
Descrição da classificação ou prioridade de atendimento dos pedidos. Ex:
| |
Define a prioridade do pedido. Quanto mais próximo de 0 maior a sua prioridade. | |
Permite selecionar os tipos de pedidos que são permitidos para a classificação.
| |
Indica se a classificação da prioridade está ativa, ou não. | |
Quando informado, indica que esta classificação somente pode ser utilizada por usuários que tenham este cargo/função.
| |
Indica uma condição que deve ser atendida para que esta classificação possa ser utilizada em um determinado pedido. A condição é registrada através de uma expressão SQL. A contextualização do SQL deve ser feita com a macro "${id}" que deve representar o ID do pedido que está sendo classificado. Para poder classificar este pedido com esta classificação, então este SQL deverá retornar pelo menos um registro. Caso contrário, uma exceção será disparada e o pedido não poderá ser alterado.
Exemplo: select 1 from pedidos p join incoterms i on i.id = p.tipo_frete_id where p.id = ${id} and i.sigla = 'CIF' and p.situacao in ('A','I','P') and p.valor_servicos = 0 | |
Mensagem que deverá ser apresentada para o usuário no caso da condição não ser atendida. |
PRONTA-ENTREGA | Pedidos de até 06 itens que serão entregues em até 30 min após emissão do mesmo; (manhã até 11:30 e tarde até 18:18). | Não | |
MOTOBOY RETIRA | Pedidos para entrega em até 48 horas após a solicitação do cliente. | Sim | |
CLIENTE RETIRA | URGENTE: Cliente retira em até 30 minutos. | Não | |
TRANSPORTADORA RETIRA | Transportadora retira no final do dia. | Sim | |
PRONTA-ENTREGA | |
Pedidos de até 06 itens que serão entregues em até 30 min após emissão do mesmo; (manhã até 11:30 e tarde até 18:18). | |
Não | |