Número do pedido cujo balanço financeiro está sendo calculado. | |
Data em que o pedido foi emitido, ou seja, a data em que o pedido passou a ser oficialmente válido.
Caso não informada, a emissão (ou conclusão) do pedido irá automaticamente preenche-la. | |
Data em que a totalidade dos itens do pedido foram entregues ao destinatário do pedido.
Esta data é igual a data de emissão do último documento emitido e vinculado ao pedido em que houve a movimentação dos estoques. Pedidos de representação será a data de emissão do último documento vinculado pedido. | |
Data para a qual a entrega dos produtos ou serviços foi requisitada pelo cliente. O sistema não permite informar uma data maior que a data limite (caso informada).
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Data em que o pedido foi aprovado. | |
Data limite para entrega.
Quando não for informada poderá ser automaticamente calculada conforme estabelecido na preferência PEDIDOS.PEDIDOS.DIAS_LIMITE. | |
Data em que está previso o faturamento deste pedido. Esta data pode ser respectiva ao faturamento próprio ou de terceiro (fornecedor) | |
Indica em que moeda este pedido é realizado.
Caso não informado, o sistema assume a moeda padrão conforme definido em Moedas. | |
Moeda utilizada para o fechamento do pedido. Caso não informada, assume a moeda padrão do pedido.
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Cotação da moeda com relação à moeda padrão do sistema. Este campo somente é informado caso a moeda do pedido seja diferente da moeda padrão do sistema e é utilizado quando a cotação a ser utilizada é fixada. | |
Valor total das receitas obtidas no pedido. As receitas consideradas são calculadas e apresentadas no memorial de calculo.
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Total das despesas relacionadas ao pedido. O total é calculado e apresentado no memorial de calculo.
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Diferença entre as receitas e as despesas do pedido. Um balanço positivo corresponde a lucro. Um balanço negativo corresponde a prejuízo.
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Quando informado, indica que o processo de fechamento do pedido foi encerrado nesta data.
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Memorial contendo todas as informações utilizadas para o fechamento do pedido. Este memorial é gerado através da execução de um script que pode ser customizado conforme o tipo de pedido.
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Informações adicionais do pedido. Por padrão, lista documentos de entrada e/ou saída relacionados ao mesmo. Esta campo pode ser customizado através da preferencia PEDEXP02.CAD_PEDIDOS_EXPORTACAO_02_FECHAMENTO.SCRIPT_INFORMACOES.
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Script SQL a ser utilizado para apresentar o memorial de calculo do fechamento. A preferencia é composta por um script que deve utilizar como base a macro ${id} que representa o ID do pedido. Este script deverá também calcular as variáveis "total_receitas" e "total_despesas" que serão utilizada para atualizar o fechamento.
Para maiores informações, veja Telescope Script Engine.
Tipo: SOURCE_CODE
Permite customizar informações adicionais a serem apresentadas na tela de fechamento do pedido. A preferencia é composta por um script que deve utilizar como base a macro ${id} que representa o ID do pedido. Para maiores informações, veja Telescope Script Engine.
Tipo: TEXT