Esta interface é usada em diferentes guias do sistema. Clique nos links de navegação abaixo para obter maiores informações.
Modulo de contratos:
Modulo de contratos:
Nome de identificação para o plano de execução | |
Texto livre para descrever o plano | |
Indica em quais dias da semana a tarefa deverá ser executada.
Para executar a tarefa no primeiro domingo de um mês, basta marcar domingo neste campo e incluir 1,2,3,4,5,6,7 nos dias do mês. Da mesma forma, para executar a tarefa na última sexta-feira de um mês, basta marcar sexta e -1,-2,-3,-4,-5,-6,-7 nos dias do mês. | |
Dias do mês em que o plano deve ser executada.
Pode conter vários dias separados por vírgulas. Um asterisco (*) indica todos os dias. Valores negativos indicam a contagem regressiva para o final do mês (-1 é o último dia, -2 é o penúltimo e assim sucessivamente). Também pode usar /5 para cada 5 dias. | |
Nome dado para identificar o tipo de pedido.
Os tipos de pedidos são apresentados de acordo com o estabelecimento selecionado. Ex:
| |
Identificação ou numeração do pedido. A numeração do pedido pode ser gerada automaticamente conforme regra estabelecida no tipo de pedido. O número do pedido é único dentro da mesma série e versão, independente de seu tipo. Isso significa, por exemplo, que não podemos ter um pedido de venda com o mesmo número de uma ordem de compra.
| |
Número da versão do pedido. Sempre que o pedido for revisado, este número é automaticamente incrementado.
| |
Identificação da pessoa destinada ao plano de execução. | |
Nome completo da pessoa física ou razão social da pessoa jurídica. Razão social é o nome devidamente registrado sob o qual uma pessoa jurídica se individualiza e exerce suas atividades. A razão social diferencia-se do nome dado a um estabelecimento ou do nome comercial com que a empresa pode ser reconhecida junto ao público, o qual é conhecido como nome fantasia.
| |
Indica se o plano de execução está ativo |
VENDA | Não | |||||||
COMPRA | Sim | |||||||
AMOSTRA | Não | |||||||
ORDEM_DE_SERVICO | Sim |
VENDA | |
Não | |