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Políticas de acessos para atividades

PROJET.CAD_POLITICA_ACESSO_ATIVIDADES

Descrição

Interface que permite manter as políticas de acesso para as atividades. Cada política de acesso criada fica acessível no cadastramento dos perfis com as operações de INSERT, VIEW, UPDATE, DELETE, CANCEL e FINISH.

Campos:

Nome global da interface (ou serviço) que está sendo controlada, ou nome global da política de acesso para atividades.
Ex:
  • CANCELAMENTOS
  • CONTRATOS
Título original da interface conforme o idioma de desenvolvimento.
Ex:
  • Política de acesso para atividades relacionadas com o cancelamento de contratos.
  • Atividades relacionadas com alterações de cadastro.

Operações

Topo

Pesquisar

Ao pesquisar, o usuário poderá informar critérios de filtro para listar apenas os registros desejados. Normalmente depois de informar os filtros desejados, o usuário deverá executar a operação [b:Listar].
Obtenha maiores detalhes em Como utilizar a tela de pesquisa?.
Topo

Pesquisa simples (SEARCH)

Campos utilizados para pesquisa genérica
Topo

Listar

Apresenta uma lista com os registros que atendem aos filtros informados.
A lista possui diversos recursos práticos e importantes para o usuário:
CANCELAMENTOSPolítica de acesso para atividades relacionadas com o cancelamento de contratos.
CONTRATOSAtividades relacionadas com alterações de cadastro.
CANCELAMENTOSPolítica de acesso para atividades relacionadas com o cancelamento de contratos.
CONTRATOSAtividades relacionadas com alterações de cadastro.
Topo

Novo

Permite criar novos registros no sistema. Ao ser executado, o sistema apresenta um formulário com todos os campos do registro que deverão ser preenchidos. Quando todos os campos desejados estiverem preenchidos, clique em [b:Salvar].
Comportamento:Topo

Alterar

A partir da tela de consulta de um registro, esta operação permite alterar os dados do mesmo.
O sistema abre um formulário com os campos editáveis. Após alterar os campos, o usuário deverá clicar em [b:Salvar].
Topo

Excluir

Exclui o registro selecionado. A exclusão do registro pode ser disparada a partir da tela de consulta e/ou de manutenção do mesmo.
O registro somente será excluído se todas as condições necessárias forem encontradas, gerando um erro, caso alguma destas condições não estiver sendo atendida.

Regras

Criar operacao

Cria uma operação para a política.

Criar operações do sistema

Criar as operações VIEW, INSERT, UPDATE, DELETE, CANCEL e FINISH.
Eventos que disparam esta regra:
  • Depois de inserir formulário "Novo"