Esta interface é usada em diferentes guias do sistema. Clique nos links de navegação abaixo para obter maiores informações.
Atividades:
Modulo de colaborador:
Ocorrências NAT:
Data da apropriação. Se não informado e inicio for informado, a data será a mesma do início.
Valor padrão: [SYSDATE] | |
Data, hora de início e opcionalmente de final. | |
Hora em que a apropriação foi iniciada. Caso não informada, e início informado, então infere de lá.
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Hora em que encerrou a apropriação. Caso não informado e fim informado, infere dele.
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Código (único) de identificação da pessoa (física ou jurídica).
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Número utilizado para identificar a atividade. Na maioria das vezes este número é gerado automaticamente de forma sequencial.
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Nome utilizado para identificar o tipo de atividade. Ex:
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Domínio para campos de texto que permite tags de formatação HTML. | |
Texto livre para descrever o que foi feito na apropriação. Ao salvar a apropriação, o sistema interpreta o que foi escrito e atualiza a atividade conforme a seguinte convenção.
A interpretação da descrição da apropriação é realizada linha a linha e segue os seguintes critérios:
Todos os demais textos são aceitos livremente e servem apenas como informação. | |
Indica se esta apropriação encerra a atividade relacionada. | |
Tempo de apropriação do registro em horas. Calculado automaticamente quando os horários de início e fim estão preenchidos e já considera o índice de correção informado. | |
Percentual adicional a ser utilizado para o calculo de valores considerando horas extras e adicionais noturnos. | |
Valor para multiplicação do valor da hora trabalhada. Este índice é utilizado, por exemplo, para compensar adicionais noturnos ou trabalhos em finais de semana ou execução de atividades paralelas. Exemplos:
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Domínio próprio para armazenar uma lista de tópicos que serão "checados".
Nos dados, cada linha representa um tópico e deve ser iniciado com um "OK -" para tópicos "checados" e "-" para tópicos pendentes. Caso a linha não contenha um hífen, o sistema inclui um automaticamente. O controle de verificação é realizado simplesmente com a palavra "OK - " no início de cada linha. Normalmente, a situação de cada tópico passa de pendente (vazio) para "OK". Quando for necessário, pode-se configurar outras situações que deverão ser configuradas no domínio. Propriedades (format)available-statusIndica os status aceitos para cada item do checklist. Deve-se informar as siglas que representam os status separados por vírgulas.Quando não informado, o sistema assume apenas o status OK. Exemplo: ok,err,na |
Projeto de Software | |||||
Produção de pedidos | |||||
Implantação de software | |||||
Erro | |||||
Valor padrão: if(typeof String.prototype.trim !== 'function') {
String.prototype.trim = function() {
return this.replace(/^\s+|\s+$/g, '');
}
}
function checklistClick(e) {
c = e.className;
x = e.innerText ? e.innerText : e.textContent;
e.className = (c == "ok") ? "pending" : "ok";
t = DESCRICAO_0.getValue().trim();
if (e.className == "ok") {
// Inseri a linha na descrição da apropriação
t += (t.length > 0) ? "\n" : "";
t += x;
} else {
l = t.split("\n");
t = "";
for (var i=0; i
Valor padrão: 8
Valor padrão: 1
De forma semelhante, o sistema não permite incluir uma apropriação se existir mais do que uma apropriação pendente.
Eventos que disparam esta regra: