Esta interface é usada em diferentes guias do sistema. Clique nos links de navegação abaixo para obter maiores informações.
Atividades:
Campo de pesquisa livre. Considerando descrição, número da atividade, título, observações ou pessoas. | |
Identificação do projeto
| |
Número utilizado para identificar a atividade. Na maioria das vezes este número é gerado automaticamente de forma sequencial.
| |
Título dado para a atividade.
| |
Tipo de atividade executada.
Serão permitidos tipos de atividades que estejam configuradas no Tipos de atividades com os campos:
Ex:
| |
Descrição da atividade. Este campo aceita os padrões WIKI de formatação e imagens podem ser inseridas anexando o arquivo da imagem e incluindo a macro abaixo no local desejado.
[img : nome-do-anexo-sem-extensão] | |
Situação atual da atividade (calculada automaticamente).
O ciclo normal de uma atividade/projeto é: Proposta > Pendente > Em execução > Concluída > Aceita
| |
Data em que a atividade foi criada. | |
Data em que o projeto/atividade foi efetivamente concluído.
Se o tipo de atividade estiver configurado para término automático, então esta data é automaticamente preenchida com a maior data de término de suas atividades (quando todas as atividades forem concluídas). | |
Número horas estimadas para executar a atividade. No caso de atividades não desmembradas, é informado pelo usuário. Para atividades que são desmembradas, este atributo é automaticamente calculado através da soma das sub-atividades.
Quando o tempo estimado não for informado mas o checklist contiver etapas com um tempo em horas informado no seu final (algo como 1.5h), então o tempo estimado será automaticamente preenchido com a soma destes tempos. | |
Tempo em horas consumidas para a execução desta atividade. Calculado automaticamente através da soma dos tempos de todas as apropriações com a soma de todas as sub-atividades multiplicado pelo índice de cada apropriação.
p.ex: 2,5 horas apropriado com índice de 1,50 será calculado como 3,75 horas. | |
Tempo em horas apropriadas nessa atividade. Calculado automaticamente através da soma dos tempos de todas as apropriações com a soma de todas as sub-atividades sem considerar qualquer índice de apropriação.
| |
Determina a prioridade/importância da atividade.
| |
Código (único) de identificação da pessoa (física ou jurídica).
| |
Código da pessoa responsável pela atividade. | |
Texto livre para registrar quaisquer observações a respeito do andamento da atividade.
| |
Data em que o término da atividade foi planejado.
Para atividades, esta data é preenchida manualmente. Para projetos, esta data é preenchida automaticamente pela data de término planejado da última tarefa. | |
A data mais tarde em que a tarefa pode terminar sem atrasar a data de término do projeto. Seu valor é igual à menor data de início atrasado das tarefas posteriores a ela. Se não houverem tarefas posteriores, o término atrasado é exatamente igual ao término do projeto.
| |
Data em que a atividade foi cancelada.
| |
Data em que a atividade foi alterada pela última vez. Atualizado sempre que houver uma alteração no registro. Usado para permitir um acompanhamento com relação a quando houve uma última interação com a ocorrencia (alterações nos históricos também atualizam esta data) | |
Hora de inicio | |
Hora de inicio do almoço | |
Hora de fim de almoço | |
Hora de final | |
Colaboradores | |
Indica quando alterações na atividade devem enviar notificação por e-mail. |
Projeto de Software | |
Proposta | |
Urgente | |
Projeto de Software | Proposta | |||||
Produção de pedidos | Pendente | |||||
Implantação de software | Em execução | |||||
Erro | Concluída | |||||
Proposta | |
Caso marcado será apresentado o campo de colaboradores com todos os colaboradores vinculados, caso contrario será apresentado somente o usuário logado.
Tipo: FLAG
Valor padrão: S
Tipo: FLAG
Tipo: TEXT
Tipo: TEXT
Tipo: TEXT
Tipo: TEXT