Esta interface é usada em diferentes guias do sistema. Clique nos links de navegação abaixo para obter maiores informações.
Ocorrências NAT:
Número de identificação da atividade. Este nome é único entre todas as atividades. Caso não informado, é gerado automaticamente usando uma sequência específica. | |
Título dado para a atividade. | |
Alerta sobre a situação da atividade/ocorrência em relação ao limite de tempo definido para ser encerrada. | |
Nome utilizado para identificar o tipo de atividade. Ex:
| |
Código (único) de identificação da pessoa (física ou jurídica).
| |
Número sequencial do contrato de serviço.
Quando não for informado o número do contrato, será utilizado o número da espécie de documento "CONTRATO" (acrescido de 1) conforme definido na guia "Documentos" (Números de Documentos de Entrada e Saída) do Estabelecimentos. | |
Veiculo do contrato (concatenados). | |
Data em que a atividade foi criada. | |
Código (único) de identificação da pessoa (física ou jurídica).
| |
A data mais cedo em que uma tarefa pode começar, dadas as tarefas que a precedem. Seu valor é igual ao maior término antecipado das atividades que a precedem. Se não houverem atividades predecessoras, é igual a data de início antecipado do respectivo projeto. Se não houver projeto é igual ao início planejado. | |
Domínio primitivo para representar/implementar atributos do tipo texto.
Propriedades (format)text-transform
ellipsis-inIndica que deve apresentar apenas "N" primeiros caracteres. Se existir um quarto caractere, será apresentado "..." e se o usuário passar o mouse sobre o campo, o valor completo será apresentadoellipsis-atIndica que deve apresentar todos os caracteres até o caractere incluído como parâmetro. Se o caractere informado não for encontrado, então mostra todo o conteúdo. Se ocorrer algum caractere depois, será apresentado "..." e se o usuário passar o mouse sobre o campo, o valor completo será apresentado.OBS: Se ambas propriedades forem utilizadas ao mesmo tempo, apresenta até o caractere "X" limitando a "N" caracteres. validações
| |
Descrição da atividade. | |
Código (único) de identificação da pessoa (física ou jurídica).
| |
Situação atual da atividade (calculada automaticamente).
| |
Indica uma lista de tarefas/estágios a serem cumpridos para a execução da atividade como um todo.
Quando não informado, é automaticamente preenchido com um checklist padrão cadastrado para o tipo de atividade. Depois disso, o checklist pode ser livremente adaptado para cada atividade. Cada linha do checklist representa um estágio ou tarefa. Acrescenta-se a sequencia "- OK" no final da linha para indicar que aquele item foi feito. | |
Determina a prioridade/importância da atividade.
| |
Nome completo da pessoa física ou razão social da pessoa jurídica. Razão social é o nome devidamente registrado sob o qual uma pessoa jurídica se individualiza e exerce suas atividades. A razão social diferencia-se do nome dado a um estabelecimento ou do nome comercial com que a empresa pode ser reconhecida junto ao público, o qual é conhecido como nome fantasia.
| |
Nome completo da pessoa física ou razão social da pessoa jurídica. Razão social é o nome devidamente registrado sob o qual uma pessoa jurídica se individualiza e exerce suas atividades. A razão social diferencia-se do nome dado a um estabelecimento ou do nome comercial com que a empresa pode ser reconhecida junto ao público, o qual é conhecido como nome fantasia.
| |
Nome completo da pessoa física ou razão social da pessoa jurídica. Razão social é o nome devidamente registrado sob o qual uma pessoa jurídica se individualiza e exerce suas atividades. A razão social diferencia-se do nome dado a um estabelecimento ou do nome comercial com que a empresa pode ser reconhecida junto ao público, o qual é conhecido como nome fantasia.
| |
Data em que o projeto/tarefa foi planejado.
Para tarefas, esta data é preenchida manualmente. Para projetos, esta data é preenchida automaticamente pela data de término planejado da última tarefa. | |
Estágio:
Informa em qual estágio esta atividade se encontra. Esta informação é automaticamente calculada através da situação atual do checklist. O estagio será igual ao primeiro item do checklist que não estiver OK. | |
Indica quando alterações na atividade devem enviar notificação por e-mail. Valor padrão: N | |
Data em que o projeto/tarefa foi efetivamente concluído.
Para tarefas, esta data é preenchida manualmente. Para projetos, esta data é preenchida automaticamente pela data de termino efetivo da última tarefa terminada. | |
Data em que a atividade foi cancelada. | |
Texto livre para registrar quaisquer observações a respeito do andamento da atividade. | |
Data em que a atividade foi alterada pela última vez. Atualizado sempre que houver uma alteração no registro. Usado para permitir um acompanhamento com relação a quando houve uma última interação com a ocorrencia (alterações nos históricos também atualizam esta data) | |
Campo de filtro para listar apenas os encerrados, os ainda não encerrados ou todos. | |
Domínio genérico para tratamento de atributos contendo textos longos e com quebras de linha. A entrada de dados é feita através de um campo multi-linhas com largura e altura variáveis (padrão de 100 caracteres por linha e 6 linhas).
Na apresentação, este domínio desconsidera quaisquer tags HTML que estiverem nele, ou seja, mostra as tags e não formata de acordo com elas. Propriedades (format)pop-editorDefine se a forma de edição será em um dropboxPadrão: no pop-editor-widthDefine a largura para o campo de edição do valor, o valor passado é no formato cssPadrão: 60em pop-editor-heightDefine a altura para o campo de edição do valor, o valor passado é no formato cssPadrão: 6em |
Cancelada | Urgente | |||||||||||
Em andamento | Alta | |||||||||||
Concluída | Média | |||||||||||
Assistência Técnica | Baixa | |||||||||||
Projeto de Software | |
Urgente | |
Cancelada | |
Cancelada | |