Esta interface é usada em diferentes guias do sistema. Clique nos links de navegação abaixo para obter maiores informações.
Contrato com canais de venda:
Título opcional dado como identificação do contrato. Ele deve ser único para todo o sistema.
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Número sequencial do contrato de serviço.
Quando não for informado o número do contrato, será utilizado o número da espécie de documento "CONTRATO" (acrescido de 1) conforme definido na guia "Documentos" (Números de Documentos de Entrada e Saída) do Estabelecimentos. | |
Código (único) de identificação da pessoa (física ou jurídica).
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Nome completo da pessoa física ou razão social da pessoa jurídica. Razão social é o nome devidamente registrado sob o qual uma pessoa jurídica se individualiza e exerce suas atividades. A razão social diferencia-se do nome dado a um estabelecimento ou do nome comercial com que a empresa pode ser reconhecida junto ao público, o qual é conhecido como nome fantasia.
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CPF/CNPJ do contratante.
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Data de emissão do contrato. | |
Data que o contrato foi aprovado ou assinado pelo contratante ou todas as partes (vias dos contrato ou formalização comprovada). | |
Data que o contrato foi suspenso pelo contratado. Não deve gerar faturamento. | |
Nome utilizado para identificar este modelo de comissionamento. | |
Descrição do tipo de contrato. P.ex.: Monitoramento, Serviços especiais, Portarias, Coletas, CFTV, Ronda, etc. | |
Plano de pagamento que ficará associado ao canal de venda.
Apenas planos válidos, ativos e que são destinados ao tipo de serviço são apresentados. | |
Situação atual do contrato.
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Tipo de serviço ofertado pela empresa. P.ex.:Rádio sem deslocamento, Rádio sem SOS, Tele sem deslocamento, Rastreamento de veículos, Sem monitoramento, etc.
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Nome dado para identificar esta frequência. | |
Data que o contrato foi cadastrado no sistema. | |
Data a partir da qual serão faturados e cobrados os valores do contrato. Este campo permite estabelecer um período de carência para início de pagamento dos serviços contratados. | |
Data de vencimento ou término do contrato.
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Período de vigência do contrato em meses. O valor deve ser superior a 0 no caso de contratos com pré faturamento.
Por exemplo, no caso frequência Anual, deve ser informado a vigência 12 meses, e desta forma irá gerar 1 documento. | |
Data em que o contrato foi cancelado.
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Motivo ou justificativa do cancelamento do contrato. | |
Dia do mês que é realizado o faturamento/fechamento dos movimentos.
P.ex: 05,10,15,20,25,30 ( múltiplos de 5) | |
O LOP (Localização, Operação e Portador) permite definir onde (localização, p.ex.: banco, carteira, advogado), tipo de cobrança (operação, p.ex.: cobrança simples, cobrança descontada, Vendor, cobrança judicial) e quem (portador, p.ex.: empresa, nome do banco, nome do escritório de cobrança, nome do advogado/escritório) um título financeiro encontra-se para o processo de cobrança.
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Quando informado, indica o canal de vendas que indicou este canal. | |
Observações livres para o contrato | |
Nome (ou código) de identificação do estabelecimento. Na maioria das vezes, apenas os estabelecimentos que o usuário tem acesso estarão disponíveis como opção. Ex:
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Ativo | |||||||
Cancelado | |||||||
Encerrado | |||||||
Inadimplente | |||||||
Ativo | |
Ativo | |