Sistema de mensageiria instantanea

Índice

Atendimento

CHAT.ATENDIMENTO

Descrição

Painel de atendimento dos chats online.

Operações

Topo

Atendimento

Tela sem operações geradas. Totalmente customizada.
Topo

Custom

Bloco usado apenas para gerar direito de acesso para finalizar chats
Topo

Custom

Tela sem operações geradas. Totalmente customizada.
Topo

Painel da sessão

Painel customizável que apresenta informações e ações disponíveis para a sessão corrente.
Topo

Situação das pessoas no chat

Verifica a situação de cada pessoa envolvida no chat, chat a pessoa fiquei mais de 1 minuto se comunicação com o Pool, será considerada inativa, caso digite alguma mensagem a mesma volta a estar inativa
Topo

Atualizar dados da sessão de chat

Atualiza dados da sessão de chat, como assunto, motivo e tipo

Dúvidas frequentes

  • Como ser produtivo no Chat?
  • Configurações

    CHAT.ATENDIMENTO.NOTIFICACAO_NOVO_CHAT

    Controla o tipo de alerta que será apresentado para abertura de novos chats, valor disponíveis: notification, sound e alert. Sendo possivel utilizar os 3 ao mesmos tempo.

    Valor padrão: sound,alert

    CHAT.ATENDIMENTO.NOTIFICACAO_TEMPO_INATIVIDADE

    Define o tempo em milisecundos para que o sistema comece a notificar os atendentes que tem chat esperando resposta

    Tipo: TEXT

    Valor padrão: 300000

    CHAT.ATENDIMENTO.SCRIPT_PAINEL_SESSAO

    Define um Script utilizado para montar a sessão, recebendo como parâmetro a chave da sessão de chat. ${chave}

    Tipo: TEXT_HTML

    CHAT.ATENDIMENTO.TIPO_CHAT_INTERNO

    Define o tipo de chat interno a ser usado entre conversas de 2 atendentes

    Valor padrão: INTERNO