Acesso ao suporte do sistema

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Acesso à central de suporte do sistema

HLPDSK_CLI.PRO_ACESSO_SUPORTE

Descrição

Interface de acesso à central de suporte do sistema. Esta interface leva em consideração os direitos de acesso definidos para o usuário com relação à gestão de chamados na equipe de suporte.
Uma vez que o acesso é estabelecido com o sistema de suporte através desta interface, a autenticação do usuário no sistema de suporte remoto é realizada automaticamente.

Ver também:

Operações

Topo

Painel

Apresenta as opções de suporte disponíveis para o usuário.
Topo

Abrir chamados

Perfil de acesso que permite ao usuário abrir chamados no sistema de suporte.
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Aprovar chamados

Pefil de acesso que permite ao usuário aprovar a execução de chamados que exigem aprovação. A formalização da aprovação pode ser requerida em diversas situações, tais como:
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Consultar todos os chamados

Por padrão, os usuários que podem abrir chamados "enxergam" apenas os chamados abertos por ele. Este perfil dá acesso ao usuário a consultar e interagir com chamados abertos por outros usuários do mesmo contrato.
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Priorizar

Perfil de acesso para priorizar os chamados de um contrato de suporte. A priorização é realizada através de ordenação dos chamados quanto a sua ordem de importância. Somente faz sentido dar este acesso a um usuário que tem acesso a todos os chamados.
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Suspender chamados

Permite suspender chamados abertos.
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Cancelar

Permite ao usuário cancelar os chamados que ele tem acesso.
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Aceitar

Permite que o usuário realiza o aceite do chamado, formalizando que o seu objetivo foi alcançado com alcançado.