case when situacao_documento = 'M' then 0 else 1 end, data_emissao desc, numero desc
Esta interface é usada em diferentes guias do sistema. Clique nos links de navegação abaixo para obter maiores informações.
Interfaces do sistema:
Nome global da interface (ou serviço) que está sendo controlada, ou nome global da política de acesso para atividades.
Ex:
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Título original da interface conforme o idioma de desenvolvimento.
Ex:
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Customização do título do bloco. Quando informado, indica um título a ser utilizado no lugar do título original do bloco. | |
Permite escolher os campos que definem a ordenação dos registros. Ex:
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Expressão a ser utilizada para a ordenação. Alterar os campos pelas caixas de seleção do campo acima, alteram este campo automaticamente. Quando for desejado usar uma expressão diferente ou definir a ordenação de forma descendente, informe a expressão no padrão SQL neste campo. | |
Número máximo de registros que devem ser apresentados em cada página da listagem (paginação). | |
Domínio utilizado para representar labels avulsos dentro de formulários. | |
Define quem poderá acessar os registros. Esta é uma configuração da entidade que está relacionada a esta interface e determina as permissões de acesso que serão incluídas durante a criação de novos registros. Importante saber que a mudança desta configuração não altera as permissões de acesso aos registros que já estão presentes na base de dados.
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Indica como será realizado o compartilhamento dos registros com os demais usuários do sistema.
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Nome da tabela que deve ser utilizada como referencia para gerenciar o acesso dos registros a grupos. Para interfaces mestre-detalhes, por exemplo, deve-se configurar o nome da tabela MESTRE na interface do detalhe. Este campo deve ser informado apenas quando não for utilizada a tabela base do bloco. | |
Nome da coluna que referencia o ID da tabela MESTRE. Deve ser informado apenas no caso da tabela de referencia ser informada. | |
Expressão de filtro adicional a ser injetada juntamente com o bloco. Permite adicionar uma restrição adicional para a apresentação de registros. Normalmente utilizado para customizar uma regra de acesso que determina quais os registros que podem ser visualizados pelo usuário.
Esta expressão pode conter qualquer variável da sessão do usuário, tais como [USER_ID], [PERSON_ID], etc. | |
Role de exceção ao filtro customizado. Permite indicar uma chave de acesso que fará com que o filtro customizado não seja injetado. | |
Domínio utilizado para representar labels avulsos dentro de formulários. | |
Define campos opcionais por padrão que o cliente deseja que sejam obrigatoriamente informados nos cadastramentos.
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Relação de campos opcionais da interface que não devem ser apresentados. Campos selecionados nesta interface não será apresentados em nenhuma das funcionalidades do sistema. | |
Indica se os filtros usados na query devem ser recuperados toda a vez que o usuário retorna para a página ou não. | |
Largura da janela em pixels quando este interface for utilizada como LOV.
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Altura da janela em pixels quando este interface for utilizada como LOV. | |
Informa um CSS específico para a interface. Escreva o código CSS em conformidade com o W3C. Abra um inspect do browser para identificar classes e IDs dos elementos utilizados na renderização das páginas.
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APPREF.CAD_PEDIDO | Cadastro de pedidos |
PROJET.TIPOS_ATIVIDADES.BACK_OFFICE | Tipos de atividades |
RTPREF.CFG_INTERFACES_SISTEMAS | Configurações das interfaces |
RTAUTH.PRO_LOGIN | Login |
APPREF.CAD_PEDIDO | |
Cadastro de pedidos | |